
Por Redação
4 de março de 2022Lopes faz parceria com grandes fabricantes para promover descontos
O "Festival Grandes Marcas" contará com a participação de produtos da Coca-Cola, Ambev, Unilever, P&F, BRF, Seara, Aurora e Friboi
O Lopes Supermercados, rede que conta hoje com mais de 33 unidades no Estado de São Paulo, fechou parceria com os fabricantes: Coca-Cola, Ambev, Unilever, P&G, BRF, Seara, Aurora e Friboi. Essa união tem como objetivo principal dar maior visibilidade paras as marcas nas lojas do grupo supermercadista e melhorar o envolvimento de seus clientes.
Essa é uma das propostas do Festival Grandes Marcas, que o Lopes e seus parceiros promovem até dia 31 de março em todas as unidades da rede. A outra é oferecer produtos com preços mais interessantes ao consumidor.
?Vamos levar para nossos clientes, durante todo o mês de março, grandes ofertas em parceria com a indústria. A ideia é oferecer ao nosso cliente promoções com valores excepcionais, e, ao mesmo tempo, colocar nossos parceiros em exposição destacada durante o Festival?, conta José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados.
O Festival Grandes Marcas conta com alto investimento em campanhas publicitárias que envolvem divulgação em todas as mídias da rede supermercadista.
Notícias Relacionadas

Gelo saborizado registra crescimento de 41% nas vendas para o Carnaval
Leia mais
Setor atacadista distribuidor tem crescimento de 10,3% no faturamento em julho
Leia mais
Setor de atacado distribuidor cresce 5,7% no acumulado do ano
Leia mais
PIX representa quase 40% das transações de pagamentos no 1 º trimestre...
Leia mais
Varejo apresentou alta de 13,1% nas vendas durante o Carnaval
Leia mais
Setor supermercadista paulista cresceu 3% em faturamento, em 2024
Leia mais
Cesta de limpeza teve queda de 4,7% no faturamento em 2024
Leia mais
Vendas no varejo voltam a crescer em janeiro, aponta índice da Stone
Leia mais
Ano com inverno mais quente faz venda de vinhos cair em 2023
Leia mais