
Por Redação
4 de março de 2022Lopes faz parceria com grandes fabricantes para promover descontos
O "Festival Grandes Marcas" contará com a participação de produtos da Coca-Cola, Ambev, Unilever, P&F, BRF, Seara, Aurora e Friboi
O Lopes Supermercados, rede que conta hoje com mais de 33 unidades no Estado de São Paulo, fechou parceria com os fabricantes: Coca-Cola, Ambev, Unilever, P&G, BRF, Seara, Aurora e Friboi. Essa união tem como objetivo principal dar maior visibilidade paras as marcas nas lojas do grupo supermercadista e melhorar o envolvimento de seus clientes.
Essa é uma das propostas do Festival Grandes Marcas, que o Lopes e seus parceiros promovem até dia 31 de março em todas as unidades da rede. A outra é oferecer produtos com preços mais interessantes ao consumidor.
?Vamos levar para nossos clientes, durante todo o mês de março, grandes ofertas em parceria com a indústria. A ideia é oferecer ao nosso cliente promoções com valores excepcionais, e, ao mesmo tempo, colocar nossos parceiros em exposição destacada durante o Festival?, conta José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados.
O Festival Grandes Marcas conta com alto investimento em campanhas publicitárias que envolvem divulgação em todas as mídias da rede supermercadista.
Notícias Relacionadas

Setor supermercadista paulista cresceu 3% em faturamento, em 2024
Leia mais
Nordeste registrou alta de 3,8% nas vendas durante o período de festas...
Leia mais
Setor de supermercados apresentou queda de 5,8% no volume de vendas em...
Leia mais
Cenário positivo do varejo encoraja supermercados a ampliar variedade de SKUs
Leia mais
Vendas nos supermercados crescem no primeiro semestre e especialistas analisam cenário para...
Leia mais
Venda de itens de mercearia básica cai pelo 7º mês seguido
Leia mais
Supermercados de São Paulo registram deflação pelo quarto mês consecutivo
Leia mais
Gelo saborizado registra crescimento de 41% nas vendas para o Carnaval
Leia mais
Setor de hipermercados e produtos alimentícios cresceu 2,2% em março
Leia mais
Varejo apresentou alta de 13,1% nas vendas durante o Carnaval
Leia mais
Cesta de limpeza teve queda de 4,7% no faturamento em 2024
Leia mais
Vendas crescem nos supermercados, porém de produtos mais baratos
Leia mais
Supermercados do Rio de Janeiro apresentaram alta nos preços em 2024
Leia mais