Exibindo resultados para:
Com retração no consumo e maior sensibilidade ao preço, gigantes do varejo fortalecem suas marcas próprias, equilibrando preços competitivos, qualidade e inovação para fidelizar consumidores e manter relevância
Rede britânica alia tecnologia, marcas próprias e compromisso ambiental em uma operação omnicanal, mostrando caminhos que podem ser adaptados por supermercados no Brasil
Em um cenário econômico desafiador, as marcas próprias se consolidam, não apenas como alternativas acessíveis, mas também como opções emocionais e estratégicas para o consumidor
Saiba como a marca própria como diferencial competitivo de supermercados impulsiona lucros, fideliza clientes e fortalece a identidade
Com agilidade, dados e escuta ativa, sinergia cria produtos exclusivos que atendem dores reais dos consumidores e ampliam o diferencial competitivo nas prateleiras
Com crescimento de 27,2% em 2024, setor se consolida como aposta estratégica e ganha espaço em evento que reúne mais de 100 empresas e líderes da indústria, varejo e inovação
A 7ª edição acontecerá no dia 28 de outubro, no Distrito Anhembi, na capital
Supermercados que usam dados inteligentes ganham agilidade para ajustar sortimento
Espaço com frutas, legumes e verduras - o tradicional FLV - traz associação com frescor e saúde e aumenta tráfego na loja
Alimentos plant-based deixam de ser nicho e ganham espaço nas prateleiras, exigindo novas estratégias de supermercados e fornecedores