Exibindo resultados para:
Redes apostam em incorporação de práticas que estão revolucionando o varejo brasileiro, promovendo sustentabilidade, inovação e maior conexão com consumidores conscientes
Estratégia associada a algum evento ou campanha pode chamar a atenção dos consumidores e impulsionar as vendas no varejo
No estande da companhia, o público confere novidades na categoria de cervejas e tem contato com campanhas das marcas da empresa
Área reunirá empresas de diferentes portes, além de marcas que participarão do evento pela primeira vez
Confira o novo artigo exclusivo de Antônio Sá, palestrante especialista em varejo, para a SuperVarejo
O lucro operacional apresentou alta de 17,4% em comparação ao ano anterior
Confira o novo artigo exclusivo de Thaissa Gentil, head of Sales da LiveRamp Brasil, para a SuperVarejo
Produto chega aos mercado em latas de 350ml e long necks de 355ml
A companhia prevê modernização de infraestrutura, linhas de produção e CDs
Mateus Bastos Alencar e Sidney Leite dos Santos assumem os cargos a partir de março