Exibindo resultados para:
Chucky, Freddy Fazbear e M3GAN invadem shoppings e parques para criar experiências interativas, enquanto o novo sabor Chucky’s Punch reforça a diversão e o apelo sazonal da marca
A receita líquida cresceu 5%, atingindo US$ 12,5 bilhões no período
A executiva tem objetivo de fortalecer a marca nacionalmente, principalmente nos mercados que abrangem os estados do Sudeste e Sul
A novidade conta com uma combinação das frutas exóticas brasileiras e especiarias
O executivo assumirá o cargo a partir de novembro
A unidade fabril passará a contar duas novas linhas para produção de refrigerantes
Redes apostam em incorporação de práticas que estão revolucionando o varejo brasileiro, promovendo sustentabilidade, inovação e maior conexão com consumidores conscientes
Estratégia associada a algum evento ou campanha pode chamar a atenção dos consumidores e impulsionar as vendas no varejo
No estande da companhia, o público confere novidades na categoria de cervejas e tem contato com campanhas das marcas da empresa
Área reunirá empresas de diferentes portes, além de marcas que participarão do evento pela primeira vez