Exibindo resultados para:
De um evento regional a uma plataforma mundial de negócios, inovação e relacionamento do setor supermercadista
Marcelo Laks, diretor de Customer Marketing abordou, entre outros temas, sobre o momento atual vivido pela companhia no país e a relevâncias das marcas
Em parceria com a Seal Sistemas, projeto implementado moderniza infraestrutura tecnológica em cinco unidades
Com a expansão dos métodos sem contato e o avanço da biometria facial, o varejo brasileiro vive uma transformação estrutural marcada por agilidade, segurança e integração
Sabores recolhidos já retornam aos pontos de venda após atualização das informações obrigatórias nas embalagens
Cerimônia destacou iniciativas, trajetórias e resultados que vem impulsionando o cenário alimentar no estado
Participaram do episódio Rafael Marconi, VP do canal B2B, e Marcelo Camargo, VP de Trade Marketing
Em movimento alinhado à estratégia global, companhia aposta em produtos prontos para aquecer em casa
Natal 2025 chega com portfólio amplo, releituras de clássicos e novos sabores nas prateleiras do varejo alimentar
Empresa afirma que caso é isolado, reforça cooperação com órgãos sanitários e orienta consumidores sobre devolução do produto.