Exibindo resultados para:
O processo seletivo acontecerá na próxima segunda-feira (22)
Marcas ampliam portfólio alinhadas a tendências e necessidades de um consumidor plural e multicanal
Produto, consumido por 72% dos brasileiros além do Natal, movimentou R$ 1,24 bilhão e alcançou 62,9% dos lares entre novembro de 2024 e janeiro de 2025
A loja passou por modernização interna e externa
Mateus Alencar, vice-presidente da empresa, compartilha experiências profissionais e pessoais; ressalta a trajetória da companhia, bem como a sua importância para o varejo alimentar e consumidores
O encontro que conecta gestão, inovação e tecnologia para transformar o futuro dos negócios
Evento acontece amanhã (09/09), no Unoeste Solarium, destacando a força do varejo alimentar e suas oportunidades de negócios para o setor na região
Patrocinadores realizam ativações para conectar produtos com evento, que começa esse final de semana, na capital
Parcerias estratégicas entre redes varejistas como Hortifruti Natural da Terra e Assaí Atacadista e startups do setor de alimentação têm ganhado força no Brasil, unindo inovação, propósito e escalabilidade
A joint venture ficará com 1.256 lojas de conveniência Shell Select e Shell Café