Exibindo resultados para:
Projetos de reuso hídrico impulsionaram a economia de água da empresa
Consumo cresceu mais de 14 mil toneladas em cinco anos e sistema nacional respondeu com eficiência, reforçando liderança global do país
Rede de supermercados fundada em 2002 dobrará número de lojas nos próximos anos
Nicolás Simone e Augusto Vilela são novas apostas da companhia com foco em estratégia de crescimento
Redes apostam em incorporação de práticas que estão revolucionando o varejo brasileiro, promovendo sustentabilidade, inovação e maior conexão com consumidores conscientes
Com foco na sustentabilidade, produto está disponível em três versões: Mate com Limão, Frutas Tropicais e Açaí com Guaraná
De elementos estéticos a ferramenta estratégica, especialistas explicam como as tonalidades influenciam o comportamento do consumidor e orientam o trade marketing
Produzidas no Cerrado com bioinsumos, tubérculos geram maior rentabilidade para o produtor rural
O aporte anunciado tem por objetivo a ampliação da fábrica em Minas Gerais, em busca de aproveitar as oportunidades de crescimento no segmento de cápsulas no varejo alimentar e canal food service
Durante o evento. foram apresentados dois novos sabores de cápsulas