Exibindo resultados para:
Vem crescendo a preocupação dos brasileiros em relação aos produtos consumidos
Consumidores exigentes, conectados às tendências e em busca de praticidade compõem a clientela das redes de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo
Com 50 anos de presença no Brasil, o Carrefour se consolidou como o maior grupo varejista do país, marcando o setor com inovação, inclusão e transformação social
Especialistas entregam as etapas e os processos necessários para estabelecer uma estratégia de pricing eficiente, melhorar a operação e potencializar a lucratividade
Leandro Rosadas é o convidado especial do 74º episódio do podcast, que conta com insights que podem transformar a preparação para datas comemorativas
Ferramenta pode ser utilizada para reestruturar empresas que enfrentam dificuldades financeiras e precisam viabilizar a sobrevivência do negócio
Produtos tradicionais ganham novas versões para atrair ainda mais os consumidores para o supermercado
Como a inteligência de dados está transformando a experiência do consumidor e gerando vantagens competitivas para o varejo supermercadista
Carlos Correa, diretor geral da APAS (Associação Paulista de Supermercados) e do Festival APAS SHOW analisa evento do ponto de vista estratégico
Confira o novo artigo exclusivo de Kátia Bello, arquiteta e CEO da OpusDesign, para a SuperVarejo