
Por Redação
21 de maio de 2025Rocca aumenta 200% sua produção
Empresa investiu mais de R$ 2 milhões na ampliação de sua fábrica
Direto de Pouso Alegre, sul de Minas, para a APAS SHOW, a Rocca, marca de doce de leite do casal de sócios Rosi Barbosa e Raphael Figueiredo participa pela segunda vez da feira com foco em alcançar novos players varejistas e o segmento de food service, de restaurantes e empresas alimentícias.
LEIA TAMBÉM
Senff quer ampliar portfólio de clientes no varejo
Estreante na APAS SHOW, Papai que Fez apresenta soluções práticas
Para tanto, investiu mais de R$ 2 milhões na ampliação de sua fábrica para aumentar em 200% a produção do doce. “Estamos felizes em participar da APAS SHOW que traz muito retorno de negócios”, diz Rosi, que tem tocado a área comercial e de marketing da empresa. A marca está presente em todo o Brasil com seis sabores dos seus doces e versões de embalagens de 400 e 50 gramas.
Notícias Relacionadas

Gertec levará à APAS SHOW 2023 soluções que democratizam o acesso ao...
Leia mais
Confira algumas empresas que estarão presentes na APAS SHOW 2024
Leia mais
Autoridades e Presidente em exercício, Geraldo Alckmin, participam da Solenidade de abertura...
Leia mais
Extrusa-Pack prioriza sustentabilidade no Festival APAS Show e leva cantora Sandra Sá...
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025: veja alguns destaques do Pavilhão Amarelo
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025: Pavilhão Azul promete lançamentos, serviços e estreias
Leia mais
90% das empresas brasileiras são familiares e respondem por mais de 60%...
Leia mais
Cicopal estreia na APAS SHOW com lançamentos e previsão de expansão
Leia mais