Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
21 de maio de 2025

Senff quer ampliar portfólio de clientes no varejo

Banco se especializou em oferecer serviços de interesse do varejista

“Aumentar o relacionamento com nossos clientes, fidelizá-los e conquistar novos clientes”, resume Gabriela Martins, gerente de pós-venda do Banco Senff, sobre a participação da empresa na APAS SHOW.

LEIA TAMBÉM
Tecban apresenta soluções para otimizar gestão do dinheiro físico para o varejista na APAS SHOW 2025
Festival APAS SHOW 2025 encerra edição com R$ 16,5 bilhões em negócios gerados

Desde 2021, o varejo brasileiro conta com um banco focado em oferecer serviços de interesse do setor, com foco em linhas de crédito para redes de todo o Brasil, com forte atuação no Sul, em reformar e ampliar lojas, modernizar equipamentos, investir em estoque, capital de giro, realizar aquisições, entre muitos outros produtos. Segundo Gabriela, o carro chefe de soluções para os varejistas é o cartão private label de marca própria.

Com um cartão de marca própria, é possível incentivar o consumidor a comprar repetidamente na mesma rede, aumentar a frequência de compras e o ticket médio; acessar dados de consumo, como frequência, perfil de gasto, sazonalidade e preferências de produto; acessar margens melhores do que maquininhas; ter mais controle sobre o relacionamento com o cliente e acesso a crédito para consumidores com menor score.

O private label é uma ferramenta não apenas de crédito, mas de estratégia de vendas e relacionamento com o consumidor.

Deixe seu comentário