
Por Redação
21 de maio de 2025Senff quer ampliar portfólio de clientes no varejo
Banco se especializou em oferecer serviços de interesse do varejista
“Aumentar o relacionamento com nossos clientes, fidelizá-los e conquistar novos clientes”, resume Gabriela Martins, gerente de pós-venda do Banco Senff, sobre a participação da empresa na APAS SHOW.
LEIA TAMBÉM
Tecban apresenta soluções para otimizar gestão do dinheiro físico para o varejista na APAS SHOW 2025
Festival APAS SHOW 2025 encerra edição com R$ 16,5 bilhões em negócios gerados
Desde 2021, o varejo brasileiro conta com um banco focado em oferecer serviços de interesse do setor, com foco em linhas de crédito para redes de todo o Brasil, com forte atuação no Sul, em reformar e ampliar lojas, modernizar equipamentos, investir em estoque, capital de giro, realizar aquisições, entre muitos outros produtos. Segundo Gabriela, o carro chefe de soluções para os varejistas é o cartão private label de marca própria.
Com um cartão de marca própria, é possível incentivar o consumidor a comprar repetidamente na mesma rede, aumentar a frequência de compras e o ticket médio; acessar dados de consumo, como frequência, perfil de gasto, sazonalidade e preferências de produto; acessar margens melhores do que maquininhas; ter mais controle sobre o relacionamento com o cliente e acesso a crédito para consumidores com menor score.
O private label é uma ferramenta não apenas de crédito, mas de estratégia de vendas e relacionamento com o consumidor.