Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
13 de maio de 2025

RAR moderniza sua marca, reestrutura negócios e projeta crescimento de 16% em 2025

Empresa aposta nas mudanças para incrementar 16% a receita líquida neste ano

A RAR, empresa de Vacaria (RS) especializada em queijos, azeites, maçãs e produtos agrícolas, apresenta, no Festival APAS Show, a modernização de sua marca e a reorganização de suas unidades de negócio. O negócio está completando 46 anos de operação.

LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de maio chega em parceria com o maior festival do varejo brasileiro
Autoridades e Presidente em exercício, Geraldo Alckmin, participam da solenidade de abertura do Festival APAS SHOW

A empresa adota agora o nome RAR Agro & Indústria, nova identidade visual e nova arquitetura de marcas, o que também inclui a modernização da unidade de fruticultura. Essa unidade, que, anteriormente, era exclusiva para a produção de maçãs, agora agrega o cultivo de cereais e produção de leite da empresa, e passa a se chamar Rasip Agro, anteriormente era Rasip.

A reformulação integra a estratégia de crescimento da RAR, que projeta um aumento de 16% na receita líquida para 2025, atingindo R$ 580 milhões.

Deixe seu comentário