
Por Redação
13 de maio de 2025RAR moderniza sua marca, reestrutura negócios e projeta crescimento de 16% em 2025
Empresa aposta nas mudanças para incrementar 16% a receita líquida neste ano
A RAR, empresa de Vacaria (RS) especializada em queijos, azeites, maçãs e produtos agrícolas, apresenta, no Festival APAS Show, a modernização de sua marca e a reorganização de suas unidades de negócio. O negócio está completando 46 anos de operação.
LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de maio chega em parceria com o maior festival do varejo brasileiro
Autoridades e Presidente em exercício, Geraldo Alckmin, participam da solenidade de abertura do Festival APAS SHOW
A empresa adota agora o nome RAR Agro & Indústria, nova identidade visual e nova arquitetura de marcas, o que também inclui a modernização da unidade de fruticultura. Essa unidade, que, anteriormente, era exclusiva para a produção de maçãs, agora agrega o cultivo de cereais e produção de leite da empresa, e passa a se chamar Rasip Agro, anteriormente era Rasip.
A reformulação integra a estratégia de crescimento da RAR, que projeta um aumento de 16% na receita líquida para 2025, atingindo R$ 580 milhões.
Notícias Relacionadas

Seara apresenta, no Festival APAS Show, mais de 90 lançamentos
Leia mais
APAS SHOW 2025 discute futuro do varejo com foco em inovação, consumo...
Leia mais
M. Dias Branco leva portfólio completo de food service para o Festival...
Leia mais
APAS anuncia apoio a campanha Sinal Vermelho contra a violência doméstica, em...
Leia mais
Produto inédito no mercado: Copra lança manteiga de coco na APAS SHOW
Leia mais
APAS SHOW 2025 fortalece presença internacional e terá a Polônia como destaque
Leia mais
APAS SHOW 2023 bate recorde de público e gera R$ 14 bilhões...
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025: marcas no Pavilhão Verde apostarão em inovação e...
Leia mais