Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
13 de maio de 2025

M. Dias Branco leva portfólio completo de food service para o Festival APAS SHOW 2025

Intenção da Companhia é fortalecer a presença neste mercado

A M. Dias Branco, um dos líderes no Brasil em massas e biscoitos, mostra, no Festival APAS Show, o portfólio feito para transformadores de food service, com marcas voltadas para restaurantes, pizzarias, padarias, confeitarias e indústrias. São elas Medalha de Ouro, Do Padeiro, Adorita, Monarca, Bella Massa, Imperial, Finna Mix, Isabela, Adria, Puro Sabor e Finna.

A meta da empresa, para este ano, é fortalecer a presença neste mercado. Na feira, destacam-se ações voltadas para o Cash&Carry, uma vez que muitos operadores de food service, que são omnichannel, usam o cash para compras de abastecimento ou reposição. Nesta direção, a companhia terá um time para atendimento do canal, aproveitando a força do trade marketing de massas e biscoitos para impulsionar também o portfólio de food service, que inclui farinhas de cinco quilos com aplicações diferenciadas, além de margarinas e gorduras em baldes.

Já a tendência de in-store bakeries, que tem ganhado força com o consumidor, também está sendo explorada pela M. Dias Branco. O portfólio de food service da Companhia conta com diferentes produtos que atendem esse público.

Receba notícias no seu WhatsApp

Deixe seu comentário