
Por Redação
16 de maio de 2025Bananinha Paraibuna comemora 50 anos na APAS Show
E anuncia parceria inédita com a Turma da Mônica
Com 50 anos de história e já na terceira geração na família, a Bananinha Paraibuna comemora com uma parceria inédita com a Turma da Mônica que estampa a versão mini do doce em três opções: sem açúcar, com açúcar e coberta com chocolate em embalagens de 70 gramas. A novidade, lançada na APAS SHOW, abre vendas no dia 1 de junho para todo o Brasil. “Estamos muito felizes em apresentar essa parceria na APAS”, diz Letícia Paiola, CMO da empresa, neta do fundador da marca do interior paulista. Para este ano, a projeção é de 20% de crescimento no faturamento. “A meta era para o ano, mas neste mês de maio ela já está quase batida”, comemora.
LEIA TAMBÉM
Assaí inaugura primeira loja em Juiz de Fora (MG)
Isso porque a marca tem desenvolvido mais um canal de vendas, o farma, que chegará a mais de 6 mil pontos de venda até junho. Outro lançamento da marca é a embalagem Favoritos, com uma versão de cada bananinha, uma espécie de degustação do portfólio. “Seguimos investindo em inovação e como referência na categoria”, diz Letícia.
Receba notícias da SuperVarejo no seu WhatsApp
Notícias Relacionadas

Cepêra recebe influenciadores em seu estande para conferirem novidades da marca
Leia mais
Na APAS Show 2025, Danone apresenta um novo olhar para o ponto...
Leia mais
Fórum da ABRAPPE destaca estratégias para redução de perdas no varejo
Leia mais
Palestra 'Gestão para o Futuro' traz discussões fundamentais sobre a importância da...
Leia mais
Kodilar participa da APAS SHOW 2023 para fortalecer a marca no setor...
Leia mais
Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
Flora apresenta novidades nas marcas Minuano, Francis e Neutrox
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025: marcas no Pavilhão Verde apostarão em inovação e...
Leia mais