A Zaitt, empresa do segmento de lojas autônomas, anuncia a abertura da sua segunda loja no Espírito Santo. A primeira loja da empresa do Grupo Sapore na cidade está em Alphaville Jacuhy. Cada ponto tem entre 15 e 40m².

“Ficamos muito felizes em dar continuidade à nossa história em Vitória, levando em consideração que nossa primeira loja, inaugurada quatro anos atrás, também está presente na capital do Espírito Santo. Mesmo com os desafios impostos pela pandemia da Covid-19, seguimos na missão de ampliar nossas lojas autônomas tanto no litoral como no interior do país”, comenta Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt.

Lojas autônomas são estabelecimentos em que o cliente não precisa passar pelo caixa para adquirir os produtos. Toda a jornada, desde a entrada, é feita com a leitura de QR Code no aplicativo da loja e é a própria pessoa que finaliza a compra, também pelo app. O tempo médio de compra é de apenas dois minutos. “A praticidade das lojas Zaitt, abertas 24 horas por dia, sete dias por semana, é ótima para as pessoas que estão logo ali na praia, e desejam comprar algum aperitivo ou bebida para se refrescar nesse verão”, ressalta André Vinicius Pires Nobre Souto, franqueado Zaitt em Vitória.