
Por Redação
14 de janeiro de 2022Vitarella lança lámens da Barbie e Hot Wheels
Em parceria com a Mattel, empresa disponibiliza embalagens interativas que dão acesso a dois jogos exclusivos
Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, em parceria com a Mattel, empresa de criação de brinquedos e experiências de entretenimento, apresenta seu novo lançamento: a linha de lámen com os personagens Barbie? e Hot Wheels ?. Nos sabores Carne Suave (Barbie?) e Galinha Suave (Hot Wheels?), os produtos estão disponíveis em embalagens de 74,3g, e serão distribuídos nos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.
As duas unem-se com o objetivo de proporcionar uma nova experiência ao consumidor, além do consumo de lámen, por isso as embalagens são interativas. Por meio de um QR code, os compradores têm acesso a jogos que foram criados exclusivamente para cada sabor e personagem.
O lançamento vem para acrescentar o portfólio de massas instantâneas da Vitarella, que é composto pelos sabores carne, galinha, galinha caipira e costela, todos em embalagens de 74,3g.
?A categoria de lámen apresenta crescimento de consumo, especialmente no Nordeste, dada a versatilidade e praticidade no preparo. A novidade une os sabores mais vendidos do mercado a uma experiência única e divertida, possibilitada pela parceria com a Mattel?, ressalta Bruna Bertão, gerente de marketing de Vitarella.
As marcas estão investindo em materiais como displays em diferentes formatos, clipstrip, cartazes e faixa de gôndola. A iniciativa tem o objetivo de aumentar a exposição do produto nos supermercados, além de aumentar o giro. O apelo visual com a presença dos personagens trará diferenciação e estímulo, com materiais inteiramente personalizados.
Notícias Relacionadas

Mart Minas anuncia a inauguração da sua primeira loja em Belo Horizonte
Leia mais
Covabra Supermercados doa R$ 36,9 mil para instituições de Capivari (SP)
Leia mais
Grupo Muffato investe R$ 50 milhões na primeira unidade em Olímpia (SP)
Leia mais
Atacadão amplia presença em Pernambuco com inauguração da 25ª unidade
Leia mais
Modernizar para fidelizar: conheça o case da rede carioca Mundial
Leia mais
Rede de supermercados Ítalo reinaugura unidade após revitalização
Leia mais
Spani Atacadista investe R$ 34 milhões em unidade na Barra Funda (SP)
Leia mais