
Por Redação
29 de junho de 2022Verdemar e Diageo inaugurarão sua primeira loja conceito de destilados em Belo Horizonte (MG)
Com móveis customizados e tecnologia digital, a abertura ocorrerá na próxima sexta-feira (1)
O Verdemar, rede de supermercados atuante em Belo Horizonte (MG), firmou uma parceria com a Diageo, fabricante de bebidas alcoólicas, para trazer à capital mineira uma loja-conceito de destilados exclusiva. Desenvolvida pela Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, a loja é chamada de "Spirits Experience" e abrirá no Verdemar localizado no bairro de Sion, na próxima sexta-feira (1).
A loja conta com móveis customizados, materiais educativos e tecnologia digital que guiará o consumidor na escolha das bebidas por meio da análise de dados. Os clientes que passarem pelo espaço entre às 16:00 e às 18:00, poderão degustar drinks de rótulos selecionados pelo mixologista Filipe Brasil.
?O mercado mineiro merecia um local exclusivo para os consumidores que apreciam produtos de alta qualidade. Unimos a força do portfólio super premium da Diageo ao amplo conhecimento e experiência em varejo do Verdemar para oferecer uma experiência única aos clientes. Estamos certos de que essa união de forças será um grande sucesso", afirma Alexandre Poni, sócio-proprietário e diretor comercial do Verdemar.
A loja-conceito promoverá as marcas Reserve (JW Gold, Singleton, Old Parr, Tanqueray N10, Baileys, Ketel One, Ketel One Botanicals e Ciroc), educará os consumidores por meio de experiências sensoriais, oferecerá degustação das bebidas JW Double, Black e Double Black para o shopper e ainda apresentará como o destilado pode ser uma opção de presente.
Notícias Relacionadas

Walmart investe US$ 9 bilhões em modernização de lojas nos EUA
Leia mais
Cencosud atinge receita líquida de R$ 2,5 bilhões no segundo trimestre de...
Leia mais
Assaí instala mais de 700 serviços no primeiro trimestre de 2025
Leia mais
Carrefour registra prejuízo de R$ 113 mi no primeiro trimestre de 2023
Leia mais
Grupo Mateus inaugura última unidade de 2024 em São Luis (MA)
Leia mais
Conceito de supermercados inteligentes oferece mais eficiência e lucratividade para as operações
Leia mais
Minha Quitandinha amplia meta e projeta atingir 300 lojas até o fim...
Leia mais
Grupo Pereira prevê investimento de R$ 700 milhões em inaugurações e modernização...
Leia mais
Panetone de marca própria: varejistas investem em inovação para 2024
Leia mais
Ex-CEO da Americanas irá responder em liberdade após decisão de autoridades
Leia mais