
Por Redação
9 de setembro de 2022Tenda Atacado inaugura conceito em loja em Itaquaquecetuba (SP)
Com foco em um novo layout, a unidade promete oferecer uma experiência de compra mais fluída e ágil
O Tenda Atacado, rede com 40 lojas localizadas na Grande São Paulo, na capital, litoral e interior paulista, inaugurou um novo conceito de loja em Itaquaquecetuba (SP). Com foco em um novo layout, a unidade promete proporcionar uma experiência de compra mais fluída e ágil, com climatização em todo o interior e novas áreas para o açougue e hortifrúti.
O Tenda também oferece aos clientes um amplo sortimento de produtos de sua marca própria, a Select, composta por itens de qualidade e preços atrativos, que garantem uma excelente relação custo-benefício. Outra vantagem é o Cartão Tenda, que oferece a vantagem do preço de atacado a partir de uma unidade e permite parcelar toda a linha de bazar e eletroportáteis em 6 vezes e pneus em até 10 vezes, sem juros, com o primeiro pagamento em até 45 dias, além de assistências exclusivas.
A loja vai oferecer ainda um ponto de entrega voluntária de óleo de cozinha usado que é destinado para a fabricação de biocombustível. Além de contribuir com o meio ambiente, a cada litro de óleo entregue o cliente recebe R$2,00 de desconto em suas compras.
Notícias Relacionadas

Gamificação no programa de fidelidade: como transformar recompensas em experiência de marca
Leia mais
Supermercados no metaverso podem estreitar relações com nova geração de consumidores
Leia mais
Entenda como funciona o novo carrinho inteligente do Savegnago
Leia mais
5 dicas para otimizar a gestão de estoque e impulsionar vendas no...
Leia mais
Montando o mix ideal de beleza nos supermercados: como atingir o equilíbrio?
Leia mais
GTOP anuncia fusão das empresas que operam as marcas Rede TOP e...
Leia mais
Com nova gestão, Zaitt será transformada em uma empresa de tecnologia
Leia mais
Como funciona um supermercado: a engrenagem por trás das gôndolas
Leia mais
ICMS: como o supermercadista deve ficar atento à essa tributação
Leia mais
Halloween traz oportunidade de vendas para diferentes marcas nas gôndolas dos supermercados
Leia mais
Como o varejo alimentar pode evitar produtos vencidos nas gôndolas
Leia mais
Como o aumento de oferta de serviço no modelo Cash&Carry agrega valor...
Leia mais
Sustentabilidade no varejo: embalagens ecológicas como diferencial competitivo para o Natal
Leia mais