
Por Redação
7 de junho de 2024Supermercados Avenida inaugura primeira unidade adquirida da Rede Troyano
O antigo layout foi desativado para dar lugar à nova marca
No fim do mês de maio, a rede de Supermercados Avenida inaugurou a primeira filial da aquisição dos Supermercados Troyano, negociação realizada em outubro de 2023, junto a holding Plurix e com outras redes de supermercados regionais, nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
O Troyano contempla seis filais, sendo quatro em Dracena, uma em Tupi Paulista e uma em Junqueirópolis, cidades do interior de São Paulo. A primeira loja possui um novo espaço, a anterior, na mesma localidade, foi desativada, sendo a obra atual já com o conceito Avenida, permanecendo ainda a marca Supermercados Troyano.
“Estamos na fase de transição da marca Troyano para Avenida, na inauguração já adotamos nossa identidade visual, assim como toda a estrutura de equipamentos. O conceito Avenida já é uma realidade e a percepção do cliente é positiva, mantivemos a essência do Troyano, levamos inovação e agregamos nossas culturas, com o objetivo de sempre oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes”, comenta Kiko Binato, CEO dos Supermercados Avenida.
Próximos passos
Nos próximos meses, o Grupo Avenida projeta entregar mais uma loja em Dracena, assim como a revitalização das demais lojas do Troyano já com a nova identidade e logomarca Supermercados Avenida.
Notícias Relacionadas

Supermercados Comper encerra operação de unidade em Campo Grande (MS)
Leia mais
Rede de supermercados autônomos surge de necessidade durante pandemia
Leia mais
Rede Bistek Supermercados aposta em licenciamento para celebrar aniversário
Leia mais
8 dicas para os supermercados se prepararem para as festas de fim...
Leia mais
Supermercados BH amplia presença no Espírito Santo com três novas lojas
Leia mais
Bistek Supermercados investe R$ 50 milhões em Florianópolis (SC)
Leia mais
Rede Dalben Supermercados e Heineken 0,0% inovam com o drive thru para...
Leia mais
Supermercados precisam investir em experiência personalizada em troca de dados dos consumidores
Leia mais
Supermercados conquistam consumidores com kits e ações para o Dia dos Namorados
Leia mais
Sertãozinho (SP) recebe nova unidade do Savegnago Supermercados
Leia mais
Supermercados Princesa usa geolocalização e promotores para ampliar adesão ao APP
Leia mais
Consumidores usam diversidade de meios de pagamento na hora de ir aos...
Leia mais
Delta Supermercados investe mais de R$ 100 milhões em novas unidades para...
Leia mais