
Por Redação
23 de novembro de 2022Supermercado Palato inaugura loja no Shopping RioMar em Recife (PE)
Com 30 anos de mercado, a unidade ocupa uma área de 3.200 m²
Nesta terça-feira (22), o shopping RioMar Recife (PE) recebeu uma inauguração do Supermercado Palato. Com 30 anos de mercado, a unidade ocupa uma área de 3.200 m², no Piso L1, e ainda promoveu a geração imediata de 200 novos empregos diretos.
O supermercado Palato atua desde 1992, quando inaugurou a sua primeira loja em Maceió (AL) e agora traz ao Recife produtos importados e um mix variado de marcas já conhecidas do público, com mais de 18 mil itens disponíveis. O espaço possui padaria, rotisseria, adega, restaurantes, decoração, espaço saúde e outras opções contidas em um único lugar.
"O Recife já estava na mira do grupo e no nosso projeto de expansão decidimos vir para a cidade, que além de ser vizinha de Maceió (AL), tem similaridades como a valorização da gastronomia e o gosto por comer bem. Outro ponto que avaliamos foi uma queixa do recifense de que precisa ir a mais de um estabelecimento para comprar tudo o que precisa. Agora vai encontrar o que necessita em um só lugar", afirma o diretor de comunicação e marketing do Palato, João Acioly.
"O RioMar Recife está de braços abertos para acolher uma marca como o Palato, um supermercado que vem unir-se ao nosso diversificado mix. O Palato reúne várias unidades de negócios e sabemos que vai oferecer aos clientes excelentes experiências de compras na sua primeira loja de Pernambuco?, diz o superintendente do RioMar Recife, Henrique Medeiros.
Notícias Relacionadas

Dicas para gerenciar categorias sensíveis às altas temperaturas
Leia mais
O futuro do varejo: o que os supermercados estão preparando para 2025?
Leia mais
Spid inicia operação para entregas nas praias da Barra e Recreio, no...
Leia mais
Carrefour e Ministério do Desenvolvimento Social oferece empregos para beneficiários do Bolsa...
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
GPA encerra 2022 com 44 novas lojas das redes Minuto Pão de...
Leia mais
Supermercados Nacional encerra operações de oito unidades no Paraná
Leia mais
Natural da Terra direciona seu programa de capacitação para comunidades do RJ
Leia mais
Marcas apostam em merchandising para ativar produtos juninos no varejo
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais
SPANI Atacadista investe R$ 45 milhões na nova unidade em Paulínia (SP)
Leia mais
Veja como a omni-mídia traz vantagens para a operação dos supermercados
Leia mais