
Por Redação
17 de agosto de 2023St. Marche continua plano de expansão com a abertura da 3ª unidade em 2023
Rede de supermercado de bairro chega ao bairro do Campo Belo, zona sul de São Paulo
O St. Marche, rede de supermercado de bairro, inaugura a sua primeira loja no Campo Belo, bairro localizado na Zona Sul de São Paulo. Esta é a terceira unidade inaugurada da rede só em 2023, sendo as outras no bairro do Tatuapé, na Zona Leste, e na cidade de Santos.
A nova loja do St. Marche visa facilitar a rotina das pessoas que circulam pela região ao oferecer custo-benefício associado à diversidade de produtos e marcas à disposição do cliente nas gôndolas. A inauguração acontece nesta quinta- feira (17).
?Estamos animados para chegar em um bairro que cresce a cada dia com casas residenciais e serviços comerciais. Queremos que o St. Marche seja um ponto de encontro e referência para realizar as compras de casa, com produtos de qualidade e frescos, além de padaria completa para pedir o seu pão de queijo e até uma pizza com massa de fermentação natural?, afirma Bernardo Ouro Preto, CEO da rede de supermercados.
O empreendimento tem um projeto moderno e acolhedor em seus 901 m², incluindo o deck na área externa com mesas e cadeiras. Já na área interna, o cliente tem à disposição hortifruti, açougue, queijos e frios, além de uma adega com ampla variedade de rótulos nacionais e internacionais.
Atualmente, o St. Marche conta com 31 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas e Santos.
Notícias Relacionadas

Dicas para gerenciar categorias sensíveis às altas temperaturas
Leia mais
O futuro do varejo: o que os supermercados estão preparando para 2025?
Leia mais
Spid inicia operação para entregas nas praias da Barra e Recreio, no...
Leia mais
Carrefour e Ministério do Desenvolvimento Social oferece empregos para beneficiários do Bolsa...
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
GPA encerra 2022 com 44 novas lojas das redes Minuto Pão de...
Leia mais
Supermercados Nacional encerra operações de oito unidades no Paraná
Leia mais
Natural da Terra direciona seu programa de capacitação para comunidades do RJ
Leia mais
Marcas apostam em merchandising para ativar produtos juninos no varejo
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais
SPANI Atacadista investe R$ 45 milhões na nova unidade em Paulínia (SP)
Leia mais
Veja como a omni-mídia traz vantagens para a operação dos supermercados
Leia mais
.