
Por Redação
29 de setembro de 2022St. Marche celebra os 20 anos de história com inauguração
A nova unidade recebeu investimento de R$ 9 milhões e está localizada em bairro nobre de São Paulo (SP). Confira o vídeo da SuperVarejo
A pouco tempo de completar 20 anos de trajetória, o St. Marche celebrou com a inauguração da sua nova loja, localizada no Morumbi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo (SP). A loja, que demorou cerca de três anos para ficar pronta, é a 27ª da rede na cidade e foi aberta ao público na tarde dessa quinta-feira (29). ?Para nós é uma alegria inaugurar mais uma loja onde há 20 anos iniciamos a nossa história. O bairro é muito importante para a rede, pois estaremos mais conectados com os moradores, que compartilham a vida e a rotina com o St. Marche, criando laços cada vez mais fortes", celebra Bernardo Ouro Preto, CEO do Grupo St. Marche.
Com investimento de R$ 9 milhões em cerca de 645m², a loja é a segunda da região do Morumbi. Com mais de 60 funcionários, a unidade foi projetada com todos os diferenciais da marca, entre eles: pizzaria, sushi, deck, espaço de estar e adega. O ?espaço de estar? é um ambiente com mesas para reuniões de trabalho, leitura e descanso, equipadas com tomadas e conexão wi-fi, além de um menu com itens para consumo no local ou viagem. De acordo com o CEO, o espaço foi pensado para que os clientes se sintam em casa.
Confira como foi a inauguração da unidade e a entrevista do CEO Bernardo Ouro Preto à SuperVarejo:
Notícias Relacionadas

Covabra registra aumento de 30% nas vendas de bebidas durante o verão
Leia mais
Prejuízo da Americanas foi de R$ 12,9 bilhões em 2022 e patrimônio...
Leia mais
Grupo Pereira inicia ação de Páscoa com foco em chocolates e também...
Leia mais
Ovos de Páscoa chegam à rede supermercadista antes mesmo do Carnaval
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 20% nas vendas da linha de leites...
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 30% nas vendas do setor pet
Leia mais
Penetração de marcas: indústria e varejo melhorando suas vendas a frente do...
Leia mais
GPA aposta em estratégias digitais e vê aumento nas vendas de perecíveis
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Estratégia de licenciamentos de produtos para a Páscoa 2024 deve considerar público...
Leia mais
Delta Supermercados registrou crescimento de 35% nas vendas online em 2024
Leia mais
Carnaval no varejo: estratégias das redes para encantar foliões e impulsionar vendas
Leia mais