Supermercado
Supermercado 26 de outubro de 2021

Rede focada em condomínios expande serviço aos clientes

Por meio de uma parceria com a GetNinjas, o market4U agora oferece, via app, reparos, reformas, assistência técnica e aulas

Além de oferecer produtos disponíveis em um supermercado comum, em mais de 100 pontos físicos no Brasil, a rede market4U anunciou que seus clientes ? concentrados, em sua maioria, em condomínios residenciais, comerciais, clubes e shoppings ? agora poderão contar com mais 500 tipos de serviços diferentes. A ideia é entregar o máximo possível de comodidade e praticidade aos usuários, compondo soluções personalizadas.

?Nessa parceria, todos ganham. O ecossistema condominial se fortalece cada vez que soluções são construídas de maneira personalizada para suas demandas. Os clientes ganham o ativo mais precioso, o tempo, e em um único app podem resolver várias demandas. E nós ganhamos nos tornando cada vez mais relevantes para nossos consumidores, unindo uma experiência física, que são os mercados nos condomínios, com as possibilidades infinitas do digital?, diz Eduardo Córdova, CEO do market4u.

Para acessar a novidade, basta fazer a leitura do QR code próximo às prateleiras de produtos dos pontos físicos da rede. Outra forma é pelo aplicativo do mercado autônomo, clicando no botão do GetNinjas para ser direcionado à página de serviços. Dessa forma, o usuário seleciona a categoria de profissional desejado e descreve o que precisa. Depois, deve aguardar o contato de até quatro profissionais via e-mail ou telefone. A negociação é feita diretamente entre o prestador e o cliente. Já os prestadores podem fazer um cadastro e anunciar na plataforma, ficando, assim, disponíveis aos usuários.

?Todos sabemos que não dá mais para separar experiência física e digital, o cliente é um só e quer ser atendido da melhor forma. Os canais não são concorrentes, são complementares?, pontua Córdova.

O app de serviços do market4U foi lançado em agosto de 2021 e, segundo o CEO da marca, já surpreendeu no primeiro mês devido à demanda de clientes por serviços dentro de seus apartamentos.

?Tivemos mais de mil cliques no primeiro mês e em setembro os resultados cresceram 110%. Estamos impressionados com a carência e a oportunidade de soluções direcionadas a condomínios. Temos planos de expansão para que mais lugares possam ter os serviços, estamos cada vez mais atentos às demandas de condomínios e condôminos, a fim de contribuir com soluções? finaliza Córdova.

Interessou? Continue lendo sobre o avanço dos supermercados em direção aos condomínios.

Deixe seu comentário