
Por Redação
31 de outubro de 2023Prezunic inicia operação de loja on-line dentro do WhatsApp
A inovação já está em operação em todos os bairros do Rio de Janeiro
O Prezunic implantou a nova solução do WhatsApp, que permite aos clientes realizarem compras de supermercado acessando a loja on-line da marca dentro do aplicativo de mensagens instantâneas. A novidade proporciona uma jornada simples de compras, com a busca dos produtos de interesse de maneira rápida no chat do aplicativo.
Por meio do uso de inteligência artificial, linguagem natural e semântica generativa, a plataforma identifica a lista de compras dos clientes, que podem visualizar as imagens e detalhes de cada item escolhido, com amplo acesso às categorias e ao catálogo de produtos da rede, com exceção de bebidas alcoólicas, devido a uma norma restritiva do WhatsApp.
Após a inclusão dos itens no carrinho virtual, a finalização da compra também ocorre dentro do próprio WhatsApp. No momento, a forma de entrega e pagamento são realizados na plataforma de e-commerce do Prezunic e, em breve, esta jornada também será dentro do WhatsApp.
?É com grande entusiasmo que lançamos para os clientes do Prezunic esta nova forma de fazer compras on-line, entregando uma experiência diferenciada em uma plataforma de alta inserção no mercado?, destaca Gerson Estevam, diretor geral das bandeiras Prezunic e Spid.
A loja on-line do Prezunic dentro do WhatsApp começou a operar em Botafogo, Barra, Recreio e Ilha do Governador. A partir de 1º de novembro, a operação passa a abranger todos os bairros do Rio de Janeiro, Niterói e Maricá. A expectativa é a de que todas as bandeiras da Cencosud Brasil tenham suas lojas on-line dentro da plataforma de WhatsApp.
Notícias Relacionadas

Hipermercado Carrefour inaugurará primeira loja em Florianópolis (SC)
Leia mais
Supermercados Avenida inaugura filial em Dracena e moderniza lojas no interior de...
Leia mais
Supermercados devem ter maior alta de vendas no país durante o dia...
Leia mais
Supermercado Jordão reinaugura loja com nova estrutura em Guararapes (SP)
Leia mais
Supermercados São Vicente inaugura primeira loja em Piracicaba (SP)
Leia mais
O futuro do varejo: o que os supermercados estão preparando para 2025?
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Grupo Pereira prevê investimento de R$ 700 milhões em inaugurações e modernização...
Leia mais