
Por Redação
31 de março de 2025Prezunic inaugura setor de Floricultura
As lojas da Barra da Tijuca e do Recreio, no Rio de Janeiro, agora oferecem um espaço dedicado à venda de plantas e flores
Duas unidades do Prezunic, rede de supermercados do Rio de Janeiro, passam a contar com um setor especializado em floricultura a partir deste mês de março. As lojas da Barra da Tijuca e do Recreio agora oferecem um espaço dedicado à venda de plantas e flores, além de serviços como personalização de buquês e orientações sobre cultivo e conservação.
O setor funcionará nos mesmos horários das lojas: de segunda a sábado, das 7h30 às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h30 às 21h. A iniciativa busca atender ao aumento da demanda por produtos e serviços relacionados ao cultivo e à decoração com flores, seja para uso doméstico, eventos ou presentes.
A inauguração da floricultura ocorre simultaneamente ao Festival das Flores, campanha promovida em todas as unidades da rede até o dia 2 de abril. Durante o período, clientes encontrarão descontos em diversas espécies, incluindo cactos, rosas e orquídeas.
Notícias Relacionadas

Aposta em modernização: Tenda Atacado reinaugura loja em São Paulo
Leia mais
Grupo Koch marca data da próxima inauguração em Palhoça (SC)
Leia mais
OXXO apresenta café Andatti, marca própria da rede que chega no Brasil
Leia mais
Hortifruti Natural da Terra amplia marca própria com linha de sorvetes
Leia mais
Supermercados apostam em parcerias com pequenos produtores para trazer frescor, qualidade e...
Leia mais
Marcas apostam em merchandising para ativar produtos juninos no varejo
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais
Ex-executivos da Ambev criam holding de bebidas que agrega cinco marcas do...
Leia mais
Marca própria do Dia já tem 60% dos produtos com rotulagem nutricional...
Leia mais
Varejo supermercadista aposta no modelo 24 horas para atender demanda do consumidor
Leia mais