Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
8 de maio de 2025

Paulistão Atacadista investe R$ 60 milhões na primeira unidade de Campinas (SP)

O empreendimento possui setores de mercearia, padaria, hortifruti e açougue

O primeiro Paulistão Atacadista de Campinas, São Paulo foi inaugurado nesta quinta-feira (08), com investimento total de R$ 60 milhões. Esta é a sexta unidade da rede gerenciada pelo Grupo Savegnago no interior de São Paulo, que já está presente em Rio Claro, Araraquara, Barretos, Ribeirão Preto e Franca. A unidade fica localizada na Avenida Ruy Rodriguez, bairro Ouro Verde.

LEIA TAMBÉM
Grupo Savegnago comemora mais de quatro décadas de operação no interior do estado de São Paulo
Savegnago Supermercados reinaugura loja no interior de São Paulo

Com uma área construída de 7.500 m², além de área de vendas de 3.800 m², são 16 checkouts e quatro self-checkouts, além de um amplo e coberto, o estacionamento com 180 vagas. Com setores planejados, a unidade é totalmente organizada de forma funcional para transformar a experiência de compra. O espaço possui seções de mercearia, limpeza, bebidas, bazar, frios e congelados, além de açougue, hortifruti e padaria. A comunicação visual tem tecnologia de LED nas áreas planejadas e nas pontas de gôndolas, melhorando a visibilidade dos produtos.

“Campinas tem grande importância econômica e fazemos questão de investir na região. Nossa bandeira atacadista chega à cidade para trazer preços competitivos, vendas em grandes volumes e variedade de produtos para pequenos varejos, vendedores externos, transformadores e prestadores de serviços. Também estamos preparados para atender ao cliente final com qualidade e atendimento excepcional”, afirma o presidente-executivo do grupo, Chalim Savegnago.

Deixe seu comentário