
Por Redação
27 de maio de 2022OXXO inaugura sua primeira unidade na região do ABC paulista
Com o novo mercado, em São Bernardo do Campo, a rede chega a 113 lojas no Estado de São Paulo
O Grupo Nós, joint venture da Raízen e FEMSA Comercio, anuncia a inauguração do primeiro mercado OXXO no Grande ABC, em São Bernardo do Campo, nesta última quinta-feira (26). Com a unidade, a marca chega a 113 mercados no Estado de São Paulo.
?Estamos muito felizes por chegar em São Bernardo do Campo, uma importante cidade de São Paulo. Essa inauguração é mais um objetivo alcançado e que nos faz ter a certeza de que seguimos no caminho certo. Estamos gerando empregos, movimentando a economia, dando mais opções para os consumidores e assim seguiremos?, comemora o CEO do Grupo Nós, Rodrigo Patuzzo.
Com diversidade de produtos, o OXXO tem o perfil de ser um mercado bem completo. Seu cardápio de Food Service conta com salgados, sanduíches, pizzas, refeições prontas e sobremesas. Entre os seus diferenciais, está a oferta de bebida sempre gelada devido ao sistema especial de abastecimento das geladeiras, o Walk In Cooler. Ele permite uma reposição dos produtos por trás, garantindo que as bebidas disponíveis na frente sejam sempre aquelas com maior tempo de refrigeração.
Notícias Relacionadas

DeliRec fecha parceria com Mambo supermercado para compra de ingredientes direto do...
Leia mais
Confira dicas para superar as vendas de Natal nos supermercados
Leia mais
Grupo Savegnago lança programa para contratação de profissionais com mais de 50...
Leia mais
Supermercados apostam em culinária japonesa para atrair consumidores
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 30% nas vendas do setor pet
Leia mais
Em parceria com a Heineken, Enxuto recebe máquinas para reciclagem de vidro
Leia mais
AmPm cria experiência diferenciada para consumidores de São Paulo
Leia mais
Copra Alimentos planeja crescimento de 30% nas vendas de água de coco...
Leia mais
Forth Jardim destaca importância dos supermercados para o mercado de plantas
Leia mais
Moniari lança aplicativo programa de relacionamento para os clientes
Leia mais
Conveniência e produtos de marca própria são tendência no varejo europeu
Leia mais
Relacionamento é a principal estratégia de retenção para empresas em 2024
Leia mais