
Por Redação
10 de maio de 2024OXXO e Pepsi lançam primeira unidade temática em Santos
Localizada no bairro de Boqueirão, a loja apresenta o tema do campeonato de interclubes da Europa
A loja OXXO Porchat, localizada bairro do Boqueirão, em Santos, litoral de São Paulo, terá uma ambientação temática para receber o campeonato interclubes da Europa. A ação será promovida por PEPSI®, uma das patrocinadoras oficiais do torneio.
LEIA TAMBÉM
Parceria entre OXXO e Amstel transformará um pedaço de São Paulo em Amsterdam
OXXO lança mais um modelo de loja conceito, dessa vez em parceria com a Fanta
“Queremos sempre trazer aos nossos consumidores algo inédito e diferenciado para reforçar nossa proposta de valor. Esse projeto em parceria com PEPSI®, é justamente isso e traz diversas novidades aliadas a uma das paixões do brasileiro que é o futebol. A loja tem tudo para ser um grande sucesso de público, com loja cheia todos os dias de jogos”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.
As lojas emblemáticas fazem parte do pilar de trade marketing e retail media do Grupo Nós com estratégia de aprofundar a experiência do cliente por meio de ativações diferenciadas em parceria com a indústria. Essa é a oitava loja da rede que segue focando em se diferenciar por meio de experiências imersivas.
“Neste ano, PEPSI®, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, está conquistando ainda mais consumidores pelo Brasil com seu novo logotipo icônico. Ficamos felizes em colocar essa parceria com OXXO na rua, pois ela integra o objetivo de levar a melhor experiência de marca possível para os nossos clientes nos pontos de venda”, diz Amanda Figueiredo, gerente de Bebidas OFF Trade na PepsiCo.
Notícias Relacionadas

Mídias OOH diferenciam marcas no varejo com impacto visual e estratégico
Leia mais
Supermercados do futuro: como a IA transformará o varejo até 2030
Leia mais
Veja como a Globo apresentou a evolução de seu ecossistema de soluções...
Leia mais
Supermercados Mundial mantém foco regional e pagamento à vista como estratégia de...
Leia mais
Por que os supermercados pedem CPF na nota? Entenda seus benefícios para...
Leia mais
Marcas próprias como diferencial estratégico: 5 razões para redes do varejo investirem...
Leia mais
Rede Guanabara oferece a melhor experiência para o consumidor entre os supermercados...
Leia mais
Consumidores usam diversidade de meios de pagamento na hora de ir aos...
Leia mais
AmPm cria experiência diferenciada para consumidores de São Paulo
Leia mais
Supermercado Pinheiro eleva contato com os consumidores com o uso do código...
Leia mais
Embalagens estendidas reforçam transparência entre indústria e consumidor
Leia mais
Serviço de entrega do Covabra atinge onze cidades do interior paulista
Leia mais
Entenda como funciona o novo carrinho inteligente do Savegnago
Leia mais
Programas de fidelidade usam personalização e dados como pilares da experiência do...
Leia mais