
Por Redação
10 de maio de 2024OXXO e Pepsi lançam primeira unidade temática em Santos
Localizada no bairro de Boqueirão, a loja apresenta o tema do campeonato de interclubes da Europa
A loja OXXO Porchat, localizada bairro do Boqueirão, em Santos, litoral de São Paulo, terá uma ambientação temática para receber o campeonato interclubes da Europa. A ação será promovida por PEPSI®, uma das patrocinadoras oficiais do torneio.
LEIA TAMBÉM
Parceria entre OXXO e Amstel transformará um pedaço de São Paulo em Amsterdam
OXXO lança mais um modelo de loja conceito, dessa vez em parceria com a Fanta
“Queremos sempre trazer aos nossos consumidores algo inédito e diferenciado para reforçar nossa proposta de valor. Esse projeto em parceria com PEPSI®, é justamente isso e traz diversas novidades aliadas a uma das paixões do brasileiro que é o futebol. A loja tem tudo para ser um grande sucesso de público, com loja cheia todos os dias de jogos”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.
As lojas emblemáticas fazem parte do pilar de trade marketing e retail media do Grupo Nós com estratégia de aprofundar a experiência do cliente por meio de ativações diferenciadas em parceria com a indústria. Essa é a oitava loja da rede que segue focando em se diferenciar por meio de experiências imersivas.
“Neste ano, PEPSI®, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, está conquistando ainda mais consumidores pelo Brasil com seu novo logotipo icônico. Ficamos felizes em colocar essa parceria com OXXO na rua, pois ela integra o objetivo de levar a melhor experiência de marca possível para os nossos clientes nos pontos de venda”, diz Amanda Figueiredo, gerente de Bebidas OFF Trade na PepsiCo.
Notícias Relacionadas

Como os supermercados podem melhorar a experiência de compra online dos consumidores?
Leia mais
Jacomar investe R$ 15 milhões na reinauguração da unidade no Boqueirão (PR)
Leia mais
Como gerenciar a categoria de flores dos supermercados na primavera
Leia mais
Conheça os 4 pilares essenciais para gerar bem-estar dos idosos nos supermercados
Leia mais
Supermercado Palato inaugura loja no Shopping RioMar em Recife (PE)
Leia mais
Cadastro de produtos: quais os desafios dessa demanda nos supermercados?
Leia mais
Montando o mix ideal de beleza nos supermercados: como atingir o equilíbrio?
Leia mais
Delta Supermercados prioriza contratação de pessoas com mais de 50 anos
Leia mais
TecToy expande portfólio com soluções integradas para supermercados
Leia mais