
Por Redação
7 de novembro de 2024OXXO e Heineken se unem e lançam loja emblemática
Unidade localizada no bairro de Indianópolis (SP), tem fachada e interior personalizados
A rede OXXO, de mercados de proximidade, e a cerveja Heineken fecham parceria para a primeira “Loja Emblemática” com o conceito de automobilismo. Durante dois meses, a loja localizada na Avenida Aratãs, 98, bairro de Indianópolis, em São Paulo, ficará decorada com a identidade visual da marca.
LEIA TAMBÉM
OXXO e Rexona lançam loja emblemática em Guarulhos (SP)
Rede OXXO: como as lojas emblemáticas estão atraindo o público
A ambientação da loja terá diversos elementos que remetem à velocidade, como um pódio que estará em um espaço instagramável da decoração, painéis quadriculados que lembram bandeira de chegada, desenhos de pista de corrida no interior e fachada da loja, carros e capacetes em led para destaque noturno. Nas janelas serão expostos pôsteres de Senna, minissérie ficcional da Netflix sobre a vida do piloto brasileiro Ayrton Senna.
De acordo com Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO, a loja emblemática já é um grande diferencial no setor de varejo. "A cada nova inauguração, procuramos trazer mais novidades para proporcionar experiências imersivas em nossas lojas. Nos unimos com a Heineken para celebrar um dos maiores eventos automobilísticos do país e uma paixão nacional, além da questão emocional com uma reverência ao piloto Ayrton Senna, um dos grandes ídolos dos brasileiros”, comenta.
"Seguimos em parceria com o OXXO e, desta vez, com uma ativação especial em um espaço exclusivo que leva os fãs de automobilismo e da série documental sobre Ayrton Senna a uma experiência única e imersiva", explica Natália Urnikes Marin, gerente de Trade Marketing Sênior da Heineken.
Notícias Relacionadas

Grupo Carrefour vende onze unidades do Supermercados Nacional para rede gaúcha
Leia mais
Supermercados lançam programas de relacionamento para fidelizar clientes
Leia mais
Supermercados Mundial registra aumento nas vendas de repelentes
Leia mais
Carrinhos de supermercado inteligentes chegam no Whole Foods Market
Leia mais
Barbosa Supermercados reinaugura primeira unidade da rede em Guarulhos (SP)
Leia mais
Rede Guanabara oferece a melhor experiência para o consumidor entre os supermercados...
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para a nova Era de pagamentos...
Leia mais
Savegnago Supermercados investe R$ 42 milhões em nova unidade
Leia mais
Açaí da Barra expande franquias pelo Brasil e investe em licenciamento para...
Leia mais
Rede Máximo Supermercados anuncia unidade em Pindamonhangaba (SP)
Leia mais
Lopes Supermercados firma parceria para arrecadação de alimentos
Leia mais
Grupo Ítalo Supermercados implementa pagamento por reconhecimento facial
Leia mais