Varejo
Varejo 25 de janeiro de 2024

Natural da Terra abre academia dentro da sua unidade em Vila Madalena (SP)

Iniciativa faz parte da nova estratégia de verticais da marca

A iniciativa faz parte da estratégia de novas verticais de negócios da Hortifruti Natural da Terra, que tem o objetivo de ampliar a atuação da companhia ao trazer operações consagradas no mercado para dentro das suas lojas físicas, desde que tenham complementaridade com o negócio principal da empresa e o mesmo propósito de promover uma vida mais natural para as pessoas.

“A nova vertical de negócios “Natural Ventures” é focada na aceleração de start-ups e local brands, co-branding e marketplace físico. Foi pensada para criar diferenciação de mercado ao oferecer aos nossos clientes uma experiência cada vez mais completa em termos de comodidade e praticidade. A parceria com a Smart Fit, por exemplo, permite aos clientes unirem alimentação saudável com exercícios físicos. Essa parceria vem ao encontro da nossa missão, de incentivar nosso consumidor a abraçar uma vida cada vez mais saudável”, explica Fábio Amorim, CEO da rede Hortifruti Natural da Terra.

A nova unidade Smart Fit tem cerca de 900 m², 56 equipamentos para musculação e 7 professores especializados.

“Formatamos essa unidade da Smart Fit pensando nas características do cliente Natural da Terra. Assim, alguns diferenciais desse novo espaço são área de peso livre, equipamentos de cardio, máquinas de musculação, sala de ginástica e SPA.” conta Guilherme Costa, head de marketing da Smart Fit Brasil. “Estamos muito satisfeitos com mais essa nova unidade e acreditamos que um ambiente que fomenta um estilo de vida saudável é o espaço ideal para termos uma unidade Smart Fit”.

Deixe seu comentário