Varejo
Varejo 11 de novembro de 2021

Max Atacadista marca a chegada do Muffato no PR

O atacarejo foi inaugurado em Francisco Beltrão (PR) e oferece um espaço com cerca de 15 mil m², além de gerar mais de 300 novos empregos

Nesta quinta-feira (11), a rede Max Atacadista, do Grupo Muffato, inuagurou a loja de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. A nova unidade gerou mais de 300 novos empregos ? 210 diretos e 100 indiretos. 

Além de um mix variado, com mais de 12 mil itens, a nova unidade conta com 15 mil m² de área construída (e 4.400 m² de área de venda), 350 vagas de estacionamento (80% delas cobertas) e galeria restaurante, farmácia, cafeteria e loja de celular. O Max Atacadista Francisco Beltrão também possui açougue com cortes diferenciados e padaria com receitas exclusivas.

?Temos a confiança de que o Max Atacadista irá surpreender os beltronenses e moradores da região. Tudo foi pensado para proporcionar qualidade, praticidade e agilidade na hora das compras. Seja na comunicação visual, na iluminação, na setorização dos produtos e até mesmo no horário diferenciado da loja, aberta todos os dias. Nosso compromisso é esse: que a experiência de compras seja a melhor possível e com o melhor preço?, ressalta Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato, mantenedor da rede.

O cerimonial contou com a presença dos diretores e colaboradores da loja Max Atacadista, autoridades, parceiros, imprensa e na sequência foi aberto ao público. ?Este é um momento de grande satisfação para nós. O Max Atacadista está numa região privilegiada, um futuro centro cívico em Francisco Beltrão. Além disso, a rede traz para a cidade um novo conceito para as compras, seja no porte do empreendimento, moderno, amplo e confortável, com grande variedade de produtos, economia ? onde você leva mais, pagando menos e, ainda, oportunidade de emprego e renda para centenas de profissionais e suas famílias, pequenos e médios produtores e comerciantes. Sem dúvida, um presente especial para Beltrão e também para nós?, completa Ederson.

Deixe seu comentário