
Por Redação
27 de julho de 2022Marca de cosméticos projeta atingir supermercados com novo modelo de negócio
A Yes! Cosmetics projeta instalar a sua loja em cápsula em espaços de 3m² para seus franqueados
A franquia Yes! Cosmetics, empresa que atua no segmento de beleza e cosméticos, acaba de lançar o modelo cápsula para negócios. Com valor de investimento inicial a partir de R$ 70 mil, a proposta é que a microfranquia seja implementada em locais com até 3m² e em pontos estratégicos, como os supermercados e outros espaços como galerias e estações de trem, por exemplo.
VEJA TAMBÉM
A relação do mercado de beleza com os alinhamentos das pautas ESG
Crescem oportunidades para presença de cosméticos masculinos no varejo
?Desenvolvemos a cápsula para atender a grande procura por franquias mais acessíveis. Agora, bastam 60 dias e uma área de 2,4m² para instalar uma Yes! Cosmetics cheia de produtos. Além disso, estaremos junto ao nosso público final em todos os lugares com essa nova estratégia de expansão. Os vinte primeiros interessados, inclusive, terão direito ao cashback no valor de R$45 mil em produtos?, detalha Felipe Espinheira, vice presidente da Yes! Cosmetics.
Formatada para ser implantada em cerca de 60 dias, a cápsula pode ser instalada em uma área a partir de 2,4m², podendo ser operada por apenas um funcionário. O modelo também permite ao franqueado trabalhar a Venda Direta, que é o canal de vendas feito através de Revendedores cadastrados.
Notícias Relacionadas

Boa Supermercados investe R$ 30 milhões em nova unidade em Jundiaí (SP)
Leia mais
Sertãozinho (SP) recebe nova unidade do Savegnago Supermercados
Leia mais
Assaí Atacadista inaugura segunda unidade em Santa Cruz (RJ)
Leia mais
Barbosa Supermercados reinaugura unidade em Sorocaba (SP) com funcionamento 24 horas
Leia mais
Após investir R$ 30 milhões, Grupo Passarela inaugura loja em Chapecó (SC)
Leia mais
Grupo Koch anuncia data da próxima inauguração em Tijucas (SC)
Leia mais
Cencosud aumentará 16% do seu investimento em 2025, chegando a USD 610...
Leia mais
Grupo São Vicente investe R$ 160 milhões aquisições e reformas
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais
Lojas Carrefour com galerias comerciais recebem mais de 113 milhões de pessoas...
Leia mais