
Por Redação
17 de abril de 2024Komprão inaugura segunda unidade em São João Batista (SC)
A 68ª unidade da rede conta com 7,1 mil m² de área construída, estacionamento com 235 vagas e 13 checkouts
A segunda loja de São João Batista do Grupo Koch, rede supermercadista de Santa Catarina, será inaugurada na próxima quarta-feira (24), no Centro da cidade, a loja é a de número 68 do Estado.
LEIA TAMBÉM
Grupo Koch inaugura primeira unidade em Palhoça (SC)
Komprão inaugura 66ª unidade da rede, a primeira em Tubarão (SC)
Com 7,1 mil m² de área construída, o novo Komprão de São João Batista conta também com estacionamento com 235 vagas, sendo 25 reservadas para idosos e PCDs, além de 13 checkouts em operação, três caixas rápido e seis autoatendimento, a unidade conta com setor de padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho trazendo mais modernidade e oferecendo mais facilidades aos clientes. O mix de produtos da 68ª loja do Grupo Koch contará com inúmeros itens com valores promocionais.
O CEO do Grupo Koch, José Koch, explica que a abertura da loja faz parte do planejamento da rede. "São João Batista é uma cidade excelente, com potencial de crescimento. É um município de grande relevância na região, que se destaca pelo potencial de consumo. Nossa história como empresa tem ligação com o município, e estamos felizes por abrir a segunda loja Komprão para os moradores, que terão acesso a mais um importante local para consumo com preços acessíveis", afirma.
Notícias Relacionadas

Ruptura: como os supermercadistas podem evitar gôndolas vazias nas lojas
Leia mais
Cade aprova aquisição de 85% da Paraná Supermercados para a Plurix
Leia mais
Barbosa Supermercados investe R$ 25 milhões em segunda unidade na cidade de...
Leia mais
Como gerenciar a categoria de flores dos supermercados na primavera
Leia mais
Covabra Supermercados amplia sua linha de marca própria e lança carne bovina
Leia mais
Supermercados Avenida anuncia compra de lojas da rede Santa Catarina
Leia mais
Supermercados têm oportunidade de vender mais produtos da categoria de beleza e...
Leia mais
Conheça os 4 pilares essenciais para gerar bem-estar dos idosos nos supermercados
Leia mais
Cencosud aumentará 16% do seu investimento em 2025, chegando a USD 610...
Leia mais