Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
19 de junho de 2025

Hortifruti Natural da Terra relança sucos frescos em suas lojas

Produto retorna com mais sabores disponíveis, de acordo com a fruta da estação

A Hortifruti Natural da Terra dá mais um passo na consolidação de sua estratégia de saudabilidade e frescor com o relançamento dos sucos frescos preparados em suas lojas. A novidade já está disponível em todas as unidades da rede e tem como objetivo fortalecer ainda mais o compromisso da marca com a promoção de um estilo de vida saudável.

LEIA TAMBÉM
Hortifruti Natural da Terra aposta em modelo 24h
Luiz Felipe Barbosa é o novo diretor de Operações do Hortifruti Natural da Terra

A escolha dos FLVs para o preparo segue critérios como sazonalidade, qualidade e frescor, sempre priorizando os melhores ingredientes do dia. Com isso, os sabores também podem variar conforme a estação, garantindo bebidas ainda mais naturais e alinhadas ao que há de melhor em cada período do ano.

A iniciativa faz parte da estratégia de fortalecimento da categoria de FLV na Hortifruti Natural da Terra, que busca ir além da oferta tradicional e investir em experiências que promovam o consumo consciente e saudável. "O retorno dos sucos frescos atende a uma demanda cada vez mais evidente dos nossos consumidores, que buscam opções práticas, saudáveis e feitas na hora. Nosso objetivo é entregar uma experiência completa, que começa com a qualidade dos FLVs nas gôndolas e se estende a novos formatos de consumo", afirma Paulo Drago, CEO da Hortifruti Natural da Terra.

Entre os sabores disponíveis em todas as lojas estão opções como açaí com morango, açaí com banana, abacaxi, melancia, manga, goiaba e a novidade da estação: caqui com maracujá. Além disso, em 26 lojas, o consumidor poderá encontrar outros sabores como laranja, laranja com morango, suco verde, laranja com mamão e suco refrescante. Para o processo, o time de loja passa por um treinamento específico para garantir a padronização do preparo e o atendimento de excelência, com foco em boas práticas, manuseio dos ingredientes e orientação ao cliente.

Iniciativas

Para atrair os clientes interessados em frescor e qualidade, a Hortifruti Natural da Terra relança os sucos prontos 'Frutas Pra Beber', com novas embalagens que apresentam um design colorido e ilustrado. Junto com a novidade, chegam novos sabores, como caju 100% fruta, laranja com acerola e laranja com mamão e uva.

A marca aposta ainda em comunicações visuais para ajudar os clientes a fazer escolhas assertivas. Placas informativas e sinalizações destacam os produtos da estação, orientando o consumidor e tornando a experiência de compra mais prática e educativa. O treinamento constante da equipe também é fundamental para garantir que os clientes recebam o melhor atendimento. Os colaboradores são capacitados para esclarecer dúvidas, indicar os FLVs mais frescos e sazonais e oferecer uma experiência que esteja alinhada com o compromisso da Hortifruti com qualidade e excelência.

"Acreditamos que o saudável precisa estar acessível e ser prazeroso. Nossas ações de FLV refletem esse propósito e nos aproximam ainda mais de clientes com hábitos e perfis diversos", conclui Drago.

Deixe seu comentário