Varejo
Varejo 2 de abril de 2024

Hortifruti Natural da Terra amplia marca própria com linha de sorvetes

Expectativa da rede é fechar 2024 com mais de 300 produtos na categoria

A Hortifruti Natural da Terra está lançando sua primeira linha marca própria de sorvetes.

LEIA TAMBÉM

As opções chegam representadas nas versões tradicional (1,5L), para compartilhar com a família, e gourmet (490 ml), para uma experiência mais individual. Os tradicionais trazem sabores como chocolate, flocos e creme. Já a versão gourmet conta com os sabores pistache, manga com maracujá, doce de Leite, choco chip e vanilla.

“Por meio de pesquisas internas percebemos o interesse cada vez maior do consumidor brasileiro por alimentos premium, compostos por ingredientes de alta qualidade. O lançamento da nova linha de sorvetes segue um dos nossos objetivos, que é a expansão da marca Natural da Terra para categorias complementares. A expectativa em 2024 é alcançar mais de 300 itens marca própria” – conta Renata Lenza, gerente de marcas próprias da rede.

Categoria marca própria em expansão

A linha de produtos marca própria da rede tem se expandido e ganhado cada vez mais espaço nas gôndolas das lojas, e é um grande pilar para a companhia. Possui, atualmente, cerca de 250 itens, sempre com diferenciais importantes de qualidade.

“Queremos promover nossos produtos marca própria e gerar reconhecimento da marca, inserindo nossos produtos na rotina do nosso cliente. Trazer identificação e desejo de consumo” – conta Patrícia Carneiro, Gerente Geral de Marketing da rede.

Entre os produtos disponíveis estão os sucos integrais, laticínios (queijos e requeijões), cápsulas de café, méis, frutas e legumes orgânicos, aveias sem glúten, granolas, ovos orgânicos, dadinho de tapioca, pimenta e sal rosa (com moedor), palmito, farofa, temperos, bebidas vegetais (aveia, amêndoas e castanha-de-caju), azeites, pescados, saladas, cortes nobres bovinos e burgers 100% carne bovina, entre outros.

Deixe seu comentário