
Por Redação
2 de março de 2022Grupo Zeppone lança linha de sobremesas à base de açaí
A marca Frutuá vem pronta para consumo e sua distribuição ocorre em sete estados brasileiros
O Grupo Zeppone acaba de lançar uma nova linha de produtos congelados, intitulada Frutuá. As sobremesas vêm prontas para o consumo com a combinação do sorbet de açaí com outros sabores brasileiros, como paçoca e leite ninho.
O lançamento está sendo distribuído em sete estados brasileiros e tem presença garantida em dez grandes redes de autosserviço, totalizando mais de 270 lojas em todo o país.
Com uma planta industrial no Pará, resultado de um investimento de R$ 30 milhões, o Grupo Zeppone produz mais de 5 mil toneladas de produtos de açaí por mês. Em 2021, a empresa produziu mais de 16,6 milhões de quilos de açaí. Para este ano, a companhia estima crescer a produção em, pelo menos, 30%.
?Estamos promovendo uma convergência de sabores altamente indulgentes e o açaí é a estrela principal, nesta primeira onda de lançamento. Este ?Grande Encontro? é, inclusive, o tema da campanha de lançamento dos produtos?, destacou Leo Arruda, gerente comercial corporativo. Além disso, o executivo adiantou que, em breve, serão lançados novos sabores para o produto.
Atualmente, o Grupo Zeppone atua em todo o Brasil e exporta para países da Europa (Portugal, França, Bulgária, Espanha, Alemanha, Suíça, Irlanda) e América Latina (Bolívia e Paraguai).
Notícias Relacionadas

Grupo Muffato inicia projeto de modernização de sua bandeira de supermercados
Leia mais
Supermercados Guanabara adquire imóvel onde funciona uma loja Leroy Merlin
Leia mais
Enxuto Supermercados promove roda de conversa sobre os desafios da maternidade
Leia mais
Lojas Carrefour com galerias comerciais recebem mais de 113 milhões de pessoas...
Leia mais
Supermercados Nacional encerra operações de oito unidades no Paraná
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil fecha 123 lojas para otimizar ativos
Leia mais
Setor de supermercados apresentou queda de 0,6% do volume das vendas em...
Leia mais
Carrefour planeja converter 40 hipermercados em lojas Atacadão e Sam's Club
Leia mais