
Por Redação
2 de março de 2022Grupo Zeppone lança linha de sobremesas à base de açaí
A marca Frutuá vem pronta para consumo e sua distribuição ocorre em sete estados brasileiros
O Grupo Zeppone acaba de lançar uma nova linha de produtos congelados, intitulada Frutuá. As sobremesas vêm prontas para o consumo com a combinação do sorbet de açaí com outros sabores brasileiros, como paçoca e leite ninho.
O lançamento está sendo distribuído em sete estados brasileiros e tem presença garantida em dez grandes redes de autosserviço, totalizando mais de 270 lojas em todo o país.
Com uma planta industrial no Pará, resultado de um investimento de R$ 30 milhões, o Grupo Zeppone produz mais de 5 mil toneladas de produtos de açaí por mês. Em 2021, a empresa produziu mais de 16,6 milhões de quilos de açaí. Para este ano, a companhia estima crescer a produção em, pelo menos, 30%.
?Estamos promovendo uma convergência de sabores altamente indulgentes e o açaí é a estrela principal, nesta primeira onda de lançamento. Este ?Grande Encontro? é, inclusive, o tema da campanha de lançamento dos produtos?, destacou Leo Arruda, gerente comercial corporativo. Além disso, o executivo adiantou que, em breve, serão lançados novos sabores para o produto.
Atualmente, o Grupo Zeppone atua em todo o Brasil e exporta para países da Europa (Portugal, França, Bulgária, Espanha, Alemanha, Suíça, Irlanda) e América Latina (Bolívia e Paraguai).
Notícias Relacionadas

Rissul reinaugura unidade de Saparinga (RS), com novo conceito
Leia mais
Supermercados apostam em culinária japonesa para atrair consumidores
Leia mais
Experiências exclusivas ditam novo modelo de fidelização de clientes no varejo
Leia mais
Rede Supermarket investe R$ 20 milhões em novo empreendimento
Leia mais
Varejo híbrido: o modelo que vai revolucionar seu supermercado e aumentar suas...
Leia mais
Tenda Atacado inaugura novo conceito de loja na Av. Atlântica (SP)
Leia mais
Troco digital complementa experiência de compra em novos meios de pagamento
Leia mais