
Por Redação
10 de julho de 2024Grupo Mateus inaugura unidade em Barreirinhas (MA)
A unidade possui 3.946 m² e conta com setores de açougue, peixaria, hortifruti e padaria
O Grupo Mateus dá mais um passo na expansão no Maranhão com a inauguração de uma unidade em Barreirinhas, na sexta-feira (12). Localizada à Av. Rodoviária, s/n, quadra 52, lote 5, no bairro Cidade Nova, a loja de Barreirinhas pertence à bandeira de atacarejo cash and carry.
LEIA TAMBÉM
Grupo Mateus inaugura primeira unidade em Raposa (MA)
Grupo Mateus inaugura atacarejo em Eunápolis (BA)
A unidade possui área de vendas de 3.946 m², 163 vagas de estacionamento para carros e 33 vagas para motos. O empreendimento amplia as opções de consumo na região, com o diferencial de produtos de açougue, peixaria, hortifrúti e padaria.
Ao todo, o Grupo Mateus já inaugurou oito lojas este ano. Com o Mix Mateus em Barreirinhas, serão 266 unidades em operação. “Barreirinhas é um polo turístico, com rede hoteleira, a cada dia, mais estruturada. A decisão de implementar a nossa bandeira de atacarejo é estratégica. Agora, passamos a operar na cidade no segmento de varejo e atacado, permitindo atender à população local, aos comerciantes e aos turistas também”, destacou o CEO do Grupo Mateus, Jesuíno Martins.
Fonte: Blog O Estado
Notícias Relacionadas

Minha Quitandinha registra crescimento de 300% e faturamento de R$ 13 milhões...
Leia mais
Carrefour anuncia edital de bolsas de inglês para pessoas negras
Leia mais
Savegnago Supermercados investe R$ 50 milhões em sétima unidade em Campinas (SP)
Leia mais
Presidente do Conselho de Administração do Grupo Dia destaca as conquistas da...
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Grupo Mateus registra lucro de R$ 313,6 milhões no 3º trimestre
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
Carnaval 2025: estratégias para o varejo otimizar vendas no período
Leia mais
OXXO, Gran Coffee e Hershey's se unem para lançamento de bebidas exclusivas
Leia mais
Supermercados devem focar em cross-selling, merchandising e collabs para o Dia dos...
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais