Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
16 de fevereiro de 2026

Grupo Alvorada inaugura 36ª loja em Rio das Ostras (RJ)

Unidade chega com com 2.600 m², 20 check-outs e previsão de 300 empregos

O Grupo Alvorada inaugurou sua 36ª unidade, desta vez em Rio das Ostras (RJ). Localizada na Alameda Campomar, s/n, no bairro Cidade Praiana, a loja reforça o avanço do varejo supermercadista na Região dos Lagos e consolida a estratégia de expansão da companhia no interior fluminense.

Com 2.600 m² de área de vendas, a unidade conta com 20 checkouts e 150 vagas de estacionamento, incluindo três pontos de recarga para veículos elétricos. A operação deve gerar cerca de 300 empregos diretos, ampliando o impacto econômico da rede na região.

Associado à bandeira Supermarket, o Grupo Alvorada aposta em uma estrutura voltada à eficiência operacional, conveniência e sortimento competitivo. Segundo o diretor-presidente da Rede Supermarket, Paulo Bonifácio, a nova loja integra o plano de crescimento para 2026, com foco na ampliação da presença regional, fortalecimento da marca e modernização do atendimento diante das novas demandas do setor.

Deixe seu comentário