
Por Redação
8 de dezembro de 2022Em 2022, o Grupo Mateus inaugurou 29 lojas
Rede possui 230 unidades em operação em todo o Nordeste
O ano de 2022 foi marcado pela retomada do mercado após o cenário de pandemia. Para o Grupo Mateus, uma das maiores redes de varejo alimentar do Nordeste, não foi diferente. Na tarde dessa quarta-feira (07), após o fechamento do mercado, o Grupo divulgou sua atualização do plano de expansão. O destaque do documento foi para o número de inaugurações do ano, que totalizaram 29 lojas. O Grupo fechou o ano com 230 lojas em operação em todo o Nordeste.
Ao todo, 12 atacarejos foram inaugurados entre janeiro e dezembro pela companhia. Entre os estados que receberam as lojas estão: Maranhão, Pará, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba.
Na bandeira de varejo do Grupo, 9 lojas foram inauguradas em três estados: Maranhão, Pará e Ceará. Já a bandeira de eletro do Grupo ganhou 6 novas lojas no Maranhão (5) e no Ceará (1).
O Grupo Mateus encerra 2022 com 56 atacarejos, 70 lojas de varejo e 104 lojas no segmento eletro.
Notícias Relacionadas

Covabra registra aumento de 30% nas vendas de bebidas durante o verão
Leia mais
Prejuízo da Americanas foi de R$ 12,9 bilhões em 2022 e patrimônio...
Leia mais
Grupo Pereira inicia ação de Páscoa com foco em chocolates e também...
Leia mais
Ovos de Páscoa chegam à rede supermercadista antes mesmo do Carnaval
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 20% nas vendas da linha de leites...
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 30% nas vendas do setor pet
Leia mais
Penetração de marcas: indústria e varejo melhorando suas vendas a frente do...
Leia mais
GPA aposta em estratégias digitais e vê aumento nas vendas de perecíveis
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Estratégia de licenciamentos de produtos para a Páscoa 2024 deve considerar público...
Leia mais
Delta Supermercados registrou crescimento de 35% nas vendas online em 2024
Leia mais
Carnaval no varejo: estratégias das redes para encantar foliões e impulsionar vendas
Leia mais
Adorei bem planejado