
Por Redação
20 de maio de 2025COOP reinaugura duas lojas em Tatuí (SP) com nova identidade visual
As unidades foram modernizadas e contam com novos serviços
A Coop reinaugurou, na última quinta-feira (15), duas unidades de hipermercado na cidade de Tatuí, no interior de São Paulo. As lojas foram modernizadas com a nova identidade visual da rede.
Além do novo visual, as unidades passaram por uma série de melhorias estruturais e operacionais que visam aprimorar a jornada de compra de cooperados e clientes. Entre as novidades, destaca-se a Ilha Maracanã, um moderno conceito de exposição com visibilidade 360º do setor de padaria e confeitaria. A rotisseria foi ampliada e oferece um cardápio mais variado, incluindo desde marmitas, sushi e pizzas.
A área da adega foi expandida, já o setor de hortifrúti também ganhou reforços, com destaque para os itens higienizados. O sortimento foi ampliado nos setores de eletrodomésticos, com a inclusão da chamada “linha marrom” (TVs e aparelhos de som), e no setor têxtil, com a introdução de novas linhas de cama, mesa e banho.
“Tatuí é uma praça estratégica, com um elevado número de cooperados. Nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra cada vez melhor.”, afirma o diretor-geral da Coop, Pedro Mattos.
Notícias Relacionadas

Cencosud lança marca própria de carnes e linha de acessórios para churrasco
Leia mais
Alimentos sem a nova rotulagem têm até outubro para se adequarem
Leia mais
Covabra aumenta variedade no setor de flores para atender demanda
Leia mais
O futuro do varejo: o que os supermercados estão preparando para 2025?
Leia mais
Rede Guanabara oferece a melhor experiência para o consumidor entre os supermercados...
Leia mais
Abastecimento de presenteáveis mobiliza redes para Dia das Mães
Leia mais
Panetone de marca própria: varejistas investem em inovação para 2024
Leia mais
Redes varejistas revelam suas expectativas para a Páscoa 2024
Leia mais
Carrefour anuncia iniciativas para promover a equidade racial e combater o racismo...
Leia mais
Condor investe R$ 8 milhões em revitalização de loja em Curitiba
Leia mais
3 Corações e A Tal da Castanha estabelecem linha vegana de cappuccinos...
Leia mais
Supermercados preparam estratégias para destacar itens mais desejados durante a Black Friday
Leia mais
Supermercados Nacional encerra operações de oito unidades no Paraná
Leia mais