
Por Redação
16 de março de 2023Carrinhos inteligentes chegam a mais uma loja do Savegnago
Unidade é a segunda da rede a receber a inovação
A loja 47 do Savegnago Supermercados, localizada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, acaba de receber os carrinhos inteligentes, que, com tecnologia, proporcionando praticidade e agilidade nas compras.
O Savegnago é pioneiro em Ribeirão Preto e região no uso da tecnologia. Porém, a unidade é a segunda da rede a contar com a inovação, que já é utilizada na loja 51, em Piracicaba, desde outubro de 2022.
?O carrinho inteligente possui um sistema de leitura e um serviço de pagamento acoplados. Dessa forma, o cliente vai pegando os produtos e já registrando suas compras por meio do leitor. Ao término, ele faz o pagamento e pode ir embora, sem precisar de enfrentar filas nos caixas?, explica Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede.
De acordo com ele, o Savegnago Supermercados aposta constantemente em inovação para novas experiências de compra em suas lojas físicas. ?E o carrinho inteligente é mais uma tecnologia que encontramos para promover facilidade nas compras dos nossos clientes, para que comprem com liberdade e agilidade?, frisa Chalim.
Ao todo, a loja 47 recebeu seis unidades dos carrinhos inteligentes. De acordo com a companhia, a tecnologia chegará a outras lojas da rede em breve.
Notícias Relacionadas

Ceia de Natal: como os supermercados podem trabalhar essa cesta e cross...
Leia mais
Como a IA pode ajudar a melhorar a cultura das empresas e...
Leia mais
6 categorias de produtos que estão ganhando mais espaço nos supermercados
Leia mais
Carrefour revela 5 motivos estratégicos para investir em marcas próprias
Leia mais
Ticket e Rappi ampliam parceria e novo serviço de entrega rápida
Leia mais
Precificação: como trabalhar de modo eficaz e quais os desafios?
Leia mais
Confira como foi a inauguração da 9ª loja do Supermercados Violeta
Leia mais
Social commerce na Black Friday: veja como tornar a estratégia positiva para...
Leia mais
Auchan aposta em personalização de ofertas como maior diferencial em programa de...
Leia mais
Megaeventos, como show de Lady Gaga ou Madonna, geram oportunidades para varejo...
Leia mais