
Por Redação
28 de maio de 2025Carrefour reinaugura unidade em Belo Horizonte com serviço 24h
Compras sem hora marcada: grupo amplia lista de lojas com serviços 24h
Com esta inauguração, o Grupo Carrefour conta agora com 43 unidades funcionando no modelo 24 horas, visando dar aos clientes maior comodidade e flexibilidade para realizarem suas compras no momento que melhor se encaixar em seu dia a dia, já que essa modalidade reduz filas e proporciona uma experiência de compra mais ágil e confortável.
A nova unidade de Belo Horizonte, localizada na Avenida Presidente Carlos Luz, na Pampulha, passou por reformas e foi reinaugurada na última quinta-feira (22), agora fazendo parte da lista de lojas da rede com serviço 24 horas.
A estratégia por trás da reinauguração se alinha com a proposta do Carrefour em oferecer conveniência ao consumidor, visando suas demandas e preferências, de acordo com os hábitos da população local. Com a nova configuração, a loja da Pampulha passa a oferecer uma ampla gama de produtos e serviços aos consumidores, a qualquer hora do dia ou da noite. Isso inclui desde produtos alimentícios frescos até produtos de higiene e limpeza.
“O consumidor mudou e nós estamos mudando também, acompanhando suas necessidades e buscando melhorar a sua jornada de compra. Para nós, isso é colocar sempre o cliente no centro das decisões. Neste sentido, ampliar o funcionamento dessas lojas para 24 horas mostra proximidade com o consumidor da região e também coloca a operação mais a serviço das pessoas ”, explica Marco Alcolezi, Diretor Executivo de Operações Hiper, Super e Proximidade do Grupo Carrefour Brasil.
Notícias Relacionadas

As estratégias em logística do Assaí para suportar a expansão histórica da...
Leia mais
Tendência nostalgia no varejo: raspadinhas viram trunfo para ações de cashback
Leia mais
Quando surgiu o supermercado? Conheça a jornada de inovação e transformação do...
Leia mais
Como o varejo pode colaborar com o combate ao racismo nas relações...
Leia mais
Carrefour realiza ação para contratação de pessoas com deficiência
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para atender pessoas com deficiência
Leia mais
Como a Rede Condor abre espaço para ações e medidas que valorizam...
Leia mais
Covabra aumenta variedade no setor de flores para atender demanda
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 21% nas vendas de carnes para churrasco
Leia mais
Dicas para gerenciar categorias sensíveis às altas temperaturas
Leia mais
Modernizar para fidelizar: conheça o case da rede carioca Mundial
Leia mais
Marcas próprias quebram paradigma e entram nas casas brasileiras
Leia mais