Varejo
Varejo 22 de junho de 2022

Aviação investe em inteligência de mercado para se aproximar de seus clientes

A companhia de laticínios fará parte do programa de recompensas em dinheiro vivo para consumidores oferecido pela startup Gelt

A Laticínio Aviação, companhia que possui mais de 100 anos de mercado, fará parte do programa de recompensas em dinheiro vivo para consumidores oferecido pela startup Gelt, empresa de inteligência de dados e cashback. Os produtos da marca entram no catálogo de cashback da empresa com objetivo de gerar insights estratégicos sobre as vendas e de fidelizar os clientes.

"Em parceria com a Gelt vamos conseguir estar ainda mais próximos do nosso consumidor, conhecer a fundo seus hábitos de consumo, percepção de marca e produtos, além da probabilidade de indicação. Assim seremos muito mais assertivos na nossa estratégia de comunicação? conta Paula Queiroz, Diretora de Marketing do grupo Aviação.

?A principal expectativa do cliente é entender melhor o perfil do consumidor dele, e gerar, alinhar ou reforçar os vínculos com essas pessoas. Além disso, a empresa busca fortalecer ainda mais a sua imagem e reconhecimento como uma das marcas ícones do café da manhã do brasileiro?, explica Henrique de Mello Franco, CEO da Gelt no Brasil.

A Aviação já possui um enorme prestígio e ligação no imaginário brasileiro, principalmente graças à produção de manteiga e doce de leite. A expectativa agora é de que essa imagem seja replicada também para a sua linha de cafés. Para isso, a Gelt inicia o seu trabalho com a nova parceira através de uma pesquisa no seu app para saber as preferências e visão do público em relação ao parceiro. Com estas informações em mãos, a empresa consegue traçar planos de ação muito mais assertivos e com o enfoque destinado aos seus interesses.

?Nosso trabalho ajuda o parceiro a criar um melhor entendimento e inteligência de mercado. Por meio de nossas pesquisas e a participação nos programas de cashbacks, as marcas conseguem insights relacionados ao consumo quantificados e qualificados rapidamente, além da fidelização dos clientes, uma vez que ele passa a não adquirir apenas um produto, mas a ganhar uma recompensa a cada compra?, reforça o CEO da Gelt no Brasil.

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