
Por Redação
21 de abril de 2023Atacadão inaugura sua décima unidade na capital do Rio de Janeiro
A abertura é resultado da conversão de uma loja BIG para a bandeira de atacarejo do Grupo Carrefour
O Atacadão, bandeira de atacarejo do Grupo Carrefour Brasil, inaugurou nessa quinta-feira (20), sua décima loja na capital do Rio de Janeiro. A abertura é resultado da conversão de uma loja BIG para a bandeira Atacadão, após integração com o Grupo BIG, iniciada no segundo semestre de 2022.
?Estamos felizes em poder anunciar mais uma loja em uma das principais cidades do Rio de Janeiro. A nova loja é a 26ª do estado e seguirá oferecendo ampla variedade de produtos com baixo custo para pequenos e microempreendedores e aos mais de 6 milhões de moradores da cidade?, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
A unidade conta com cerca de 9 mil produtos, tendo itens que vão dos setores de mercearia, bebidas e cuidados pessoais a artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e produtos regionais. Também conta com setor de hortifrúti, onde os clientes encontram uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.
Conta com uma área de vendas de 5.500 mil m², 1400 vagas de estacionamento, 26 checkouts e emprega 600 funcionários diretos e indiretos.
Com a nova unidade, o Atacadão soma 335 lojas, distribuídas pelo Brasil.
Notícias Relacionadas

Covabra registra aumento de 30% nas vendas de bebidas durante o verão
Leia mais
Prejuízo da Americanas foi de R$ 12,9 bilhões em 2022 e patrimônio...
Leia mais
Grupo Pereira inicia ação de Páscoa com foco em chocolates e também...
Leia mais
Ovos de Páscoa chegam à rede supermercadista antes mesmo do Carnaval
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 20% nas vendas da linha de leites...
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 30% nas vendas do setor pet
Leia mais
Penetração de marcas: indústria e varejo melhorando suas vendas a frente do...
Leia mais
GPA aposta em estratégias digitais e vê aumento nas vendas de perecíveis
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Estratégia de licenciamentos de produtos para a Páscoa 2024 deve considerar público...
Leia mais
Delta Supermercados registrou crescimento de 35% nas vendas online em 2024
Leia mais
Carnaval no varejo: estratégias das redes para encantar foliões e impulsionar vendas
Leia mais
Aenaguracao e vicente carvalho