
Por Redação
23 de agosto de 2022Atacadão inaugura loja em Poá (SP)
A nova unidade conta com uma área de vendas de 4.400m², 26 checkouts e 250 vagas de estacionamento
O Atacadão inaugurou nesta terça-feira (23) mais uma loja na região metropolitana do estado de São Paulo, que no caso é a sua primeira unidade de Poá. A nova loja conta com uma área de vendas de 4.400m², 26 checkouts e 250 vagas de estacionamento, sendo 75 delas cobertas. O investimento gera 500 empregos diretos e indiretos.
Atualmente, o Atacadão tem 259 lojas pelo Brasil e 33 atacados de entrega. No estado de São Paulo, esta é a 73ª loja, onde também contamos com 3 atacados de entrega e estamos presentes em 50 municípios, com essa sendo a primeira unidade em Poá.
?Esta é nossa primeira unidade em Poá, o que reforça a capilaridade do Atacadão, que está presente em todos os estados brasileiros, e expande cada vez mais sua presença em São Paulo com a missão de proporcionar a alimentação básica de qualidade, oportunidades de empregos e melhores benefícios para todos os tipos de públicos como pequenos comerciantes e consumidores finais, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país?, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
Notícias Relacionadas

Grupo Koch chega em Rio Negrinho (SC) com investimento de R$ 20...
Leia mais
Grupo Muffato inaugura nova geração de lojas, em Londrina (PR)
Leia mais
Grupo RedeCompras Supermercados anuncia chegada em João Pessoa (PB)
Leia mais
Hortifruti Natural da Terra reforça sua atuação no setor de frescos
Leia mais
Rede Supermarket expande atuação na Baixada Litorânea fluminense
Leia mais
De que forma o autosserviço brasileiro pode se preparar para o metacommerce?
Leia mais
Grupo Koch anuncia data da inauguração da terceira unidade de Itajaí (SC)
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil chega a contratação de 53 mil beneficiários do Bolsa...
Leia mais