Por Redação
4 de novembro de 2025Assaí Atacadista inaugura segunda unidade em Jacarepaguá (RJ)
A loja está localizada dentro do Mercadão do bairro
Dando continuidade ao projeto de expansão no Rio de Janeiro, o Assaí Atacadista inaugurou nesta terça-feira (04), o Assaí Mercadão de Jacarepaguá, localizada na Estrada dos Bandeirantes, 1.430, no bairro da Taquara, a nova unidade está dentro do Mercadão de Jacarepaguá.
LEIA TAMBÉM
Assaí Atacadista inaugura segunda unidade em Osasco (SP)
Assaí Atacadista anuncia a inauguração da primeira loja em Aparecida de Goiânia (GO)
Com 7,4 mil m² de área total, sendo 3,7 mil m² de área de vendas, a loja oferece um amplo sortimento de produtos tanto para comerciantes quanto para consumidores finais. O destaque fica para as seções de produtos frescos como o hortifrúti, com frutas, verduras e legumes selecionados; o açougue, com cortes bovinos, suínos e de aves e atendimento especializado; o empório de frios, com fatiamento na hora; e a padaria e cafeteria.
O mix ainda traz opções variadas de alimentos, bebidas, higiene pessoal, limpeza, bazar, automotiva, pet e eletroportáteis, até embalagens e descartáveis, com marcas de qualidade e preços baixos, atributos presentes em todas as lojas Assaí. A unidade possui 32 caixas de pagamento, sendo 6 de autoatendimento, além de amplo estacionamento.
“Estamos abrindo mais uma loja na capital do Rio de Janeiro para ampliar o atendimento e atender à demanda da Zona Sudoeste. A chegada de mais uma unidade no estado, em menos de um ano, permitirá que mais pessoas tenham acesso aos nossos serviços, oferecendo uma nova opção de compra aos clientes que já frequentam o complexo do Mercadão e buscam preços baixos, produtos frescos e atendimento de qualidade”, destaca Moacir Sbardelotto, diretor Regional do Assaí.
Atualmente, o Assaí conta com 304 lojas em todas as cinco regiões do Brasil, incluindo o Distrito Federal. O Assaí Mercadão de Jacarepaguá é a 41ª unidade da rede no Estado do Rio de Janeiro.
