
Por Redação
25 de dezembro de 2023Assaí Atacadista conclui plano expansão de 2023
Ao todo foram 27 aberturas distribuídas em onze Estados brasileiros
O Assaí Atacadista conclui o seu plano de expansão de 2023, o marco foi atingido com a abertura do Assaí Ponta Negra, em Natal, Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (22) sendo a segunda loja no município e a 5ª no Estado.
LEIA TAMBÉM
Assaí projeta duas inaugurações em São Paulo para o primeiro semestre de 2024
Assaí Atacadista registra lucro líquido de R$ 185 milhões no 3T23
Neste ano, o Assaí inaugurou 27 lojas – destas, 17 foram transformações dos pontos de hipermercados adquiridos em 2021 e 10 unidades orgânicas, quando os pontos são construídos do zero. Foram gerados mais de 7 mil novos postos de trabalho. Com isso, o atacadista encerra 2023 com 288 lojas e presença em 24 Estados mais o Distrito Federal. A companhia projeta cerca de 15 unidades em 2024 e aproximadamente 20 unidades para 2025.
Inaugurações em diversos Estados
As 27 inaugurações deste ano se concentraram em 11 Estados brasileiros, o que incluiu a entrada no Espírito Santo com a inauguração em Serra, região metropolitana de Vitória. Esse também foi o caso de Mossoró (RN), Foz do Iguaçu (PR) e Olinda (PE), que também ganharam a sua 1ª unidade do Assaí.
O período ainda trouxe um novo marco para o Rio de Janeiro, o Estado com o maior número de aberturas de 2023, sete no total. Além disso, a empresa realizou, pela primeira vez, duas aberturas no mesmo dia na mesma cidade – em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Notícias Relacionadas

Aposta em modernização: Tenda Atacado reinaugura loja em São Paulo
Leia mais
Grupo Koch marca data da próxima inauguração em Palhoça (SC)
Leia mais
OXXO apresenta café Andatti, marca própria da rede que chega no Brasil
Leia mais
Hortifruti Natural da Terra amplia marca própria com linha de sorvetes
Leia mais
Supermercados apostam em parcerias com pequenos produtores para trazer frescor, qualidade e...
Leia mais
Marcas apostam em merchandising para ativar produtos juninos no varejo
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais
Ex-executivos da Ambev criam holding de bebidas que agrega cinco marcas do...
Leia mais
Marca própria do Dia já tem 60% dos produtos com rotulagem nutricional...
Leia mais
Varejo supermercadista aposta no modelo 24 horas para atender demanda do consumidor
Leia mais