
Por Redação
9 de janeiro de 2025Assaí amplia número de lojas em operação pelo delivery IFood
O serviço chega em Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife e Salvador
O Assaí está ampliando sua parceria com o IFood, empresa brasileira de tecnologia. Com a expansão, o número de lojas com operação pelo aplicativo triplica, alcançando 46 unidades em 12 estados do Brasil. O movimento marca a chegada do serviço a sete novas capitais: Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife e Salvador, e aumentando a operação nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia.
LEIA TAMBÉM
Assaí Atacadista inicia parceria com IFood
A parceria visa expandir as opções de compra para os clientes, oferecendo a conveniência do delivery como praticidade na experiência de compra. A previsão é que a operação chegue a mais 10 lojas até o final deste trimestre e continue a crescer gradualmente, com a ampliação do serviço para mais estados.
"Com a expansão do iFood, nosso objetivo é simplificar a rotina de nossos clientes, oferecendo mais uma alternativa de compra no ambiente digital, sem comprometer nosso compromisso com preços acessíveis. Reconhecemos que cada cliente tem suas preferências: alguns optam pelo atendimento presencial, enquanto outros valorizam a conveniência do delivery", afirma José Adelson, diretor de Novos Negócios do Assaí.
Notícias Relacionadas

DeliRec fecha parceria com Mambo supermercado para compra de ingredientes direto do...
Leia mais
Confira dicas para superar as vendas de Natal nos supermercados
Leia mais
Grupo Savegnago lança programa para contratação de profissionais com mais de 50...
Leia mais
Supermercados apostam em culinária japonesa para atrair consumidores
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 30% nas vendas do setor pet
Leia mais
Em parceria com a Heineken, Enxuto recebe máquinas para reciclagem de vidro
Leia mais
AmPm cria experiência diferenciada para consumidores de São Paulo
Leia mais
Copra Alimentos planeja crescimento de 30% nas vendas de água de coco...
Leia mais
Forth Jardim destaca importância dos supermercados para o mercado de plantas
Leia mais
Moniari lança aplicativo programa de relacionamento para os clientes
Leia mais
Conveniência e produtos de marca própria são tendência no varejo europeu
Leia mais
Relacionamento é a principal estratégia de retenção para empresas em 2024
Leia mais