
Por Redação
11 de abril de 2022Armazém do Grão inaugura loja conceito na Barra da Tijuca (RJ)
Com mais de 600 m² de área só no 1º piso, a unidade conta com sete pontos de venda e com dois caixas de autoatendimento
Os Supermercados Armazém do Grão, que possui oito lojas físicas em Petrópolis (RJ), inaugurou na última sexta-feira (08/04). Com mais de 600 m² de área só no 1º piso ? e quase 1.000 m² no total ?, a unidade conta com sete pontos de venda, dois caixas de autoatendimento e dezenas de vagas de estacionamento no subsolo.
A rede ainda conta com uma Universidade Corporativa, que tem o objetivo de capacitar seus funcionários e proporcionar o desenvolvimento profissional na própria empresa. Além disso, em seu mezanino, a nova unidade do Armazém do Grão abriu espaço para uma parceria com a marca japonesa Daiso, multinacional que hoje possui mais de 5.500 lojas, em 28 países, e oferece um mix total de mais de 70 mil itens, entre produtos de organização, decoração, papelaria, presente, utilidades do lar, etc.
"Estamos muito felizes de chegar ao Rio de Janeiro. Somos uma empresa tradicional e familiar de Petrópolis e acreditamos na nossa missão de trabalhar pela felicidade de nossos clientes e de nossos colaboradores. Trouxemos para o Rio a excelência de nosso atendimento e a qualidade de nossos produtos, que os petropolitanos já conhecem e aprovam. Tenho certeza que os moradores aqui da Barra da Tijuca poderão comprovar isso in loco e se tornarão clientes assíduos de nossa nova loja?, declarou Antoane Correa, diretor-presidente da rede de supermercados.
Notícias Relacionadas

Estratégia de licenciamentos de produtos para a Páscoa 2024 deve considerar público...
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
Super Adega implanta tecnologia de frente de caixa para reduzir ocorrências
Leia mais
Stok Center marca data para inauguração no Rio Grande do Sul
Leia mais
7 fatores essenciais para o sucesso de novas lojas no varejo supermercadista
Leia mais
Precificação é vista como melhor estratégia para supermercados durante a Black Friday
Leia mais
Aplicativos de mensagem são o meio mais usado para apoiar as vendas...
Leia mais
Atacarejo: modelo passa por reinvenção para atender necessidades dos consumidores
Leia mais