
Por Redação
8 de outubro de 2025AmPm apresenta novo modelo de loja
A unidade de Florianópolis passou por modernização completa no layout
A AmPm, rede de conveniência, acaba de lançar um novo modelo de loja voltado ao público das rodovias brasileiras, ao mesmo tempo, inaugurou em Florianópolis, Santa Catarina, a centésima unidade com a sua nova marca, lançada no início deste ano. A nova unidade de rodovia está localizada em São Mateus do Sul, Paraná, com um modelo que vai além do abastecimento e oferece refeições completas, estrutura de apoio aos caminhoneiros e público em geral.
LEIA TAMBÉM
AmPm apresenta nova identidade visual
Lojas de conveniência apostam em serviços de alimentação
Um dos destaques da nova unidade é o “chimarródromo”, espaço criado especialmente para o consumo do chimarrão. A proposta é mostrar que cada loja de rodovia valoriza características locais. “O que estamos construindo é uma rede que entende cada contexto e se adapta à necessidade do consumidor e do franqueado”, afirma Bárbara Miranda, presidente da AmPm.
Para os franqueados, o formato modular das lojas de rodovia representa flexibilidade de investimento e maior potencial de rentabilidade. O modelo permite diferentes combinações de serviços e produtos, ajustando o espaço à realidade de cada operação.
A 100ª loja com a nova marca AmPm reflete a modernização do negócio, com ambientes mais convidativos, layout inteligente e foco em aumentar o fluxo e a fidelização dos consumidores. A unidade com a nova marca em Florianópolis apresenta um layout renovado, com texturas de madeira e itens mais claros e neutros, que contribuem para maior incidência de luz natural e conforto térmico, incluindo plantas na decoração do ambiente.