Supermercado
Supermercado 4 de novembro de 2021

Carrefour lança o podcast PropertyCast

Com foco em tendências, tecnologia e sustentabilidade, o projeto pretende trazer assuntos relacionados ao varejo e ao mercado imobiliário

Por conta do acúmulo de conhecimentos sobre o mercado imobiliário brasileiro, desde 2012, o Carrefour Property ? unidade de negócios em real estate do Grupo Carrefour Brasil, que atua na gestão e no desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia ? decidiu lançar um novo projeto: o podcast PropertyCast, onde especialistas da empresa e grandes nomes do mercado discutem sobre diversos assuntos ligados ao varejo e ao mercado imobiliário, como tendências, tecnologia e sustentabilidade. Além disso, o podcast trará discussões a respeito de empreendedorismo e outros assuntos pertinentes ao mercado de real estate (termo que se refere ao desenvolvimento, venda e exploração de imóveis e propriedades).

Disponível entre os principais players de áudio marketing, o PropertyCast é apresentado por Luiz Gustavo Pacete, jornalista especializado em inovação e lançará seus episódios quinzenalmente, sempre às segundas-feiras. Para conferir o podcast, basta acessar a página e escolher o assunto que desejar ouvir. "Estamos felizes em trazer cases atuais e de sucesso de uma maneira inovadora. Esta é mais uma maneira de levar conteúdo de qualidade aos nossos públicos", explica Marina Dias, diretora de operações e marketing do Carrefour Property.

Quatro episódios já estão disponíveis e abordam a força imobiliária do Grupo Carrefour no Brasil, tecnologias e inovações para os lojistas, detalhes sobre o novo projeto Alto das Nações e, o mais recente deles traz o CEO da Tupinambá Energia, Davi Bertoncello, para falar sobre a mobilidade sustentável. O próximo episódio, com os executivos da Upperbag, empresa de delivery de roupas, também pretende falar a respeito do uso de Inteligência Artificial no ramo de vestuário. 

"O projeto ocupa uma grande lacuna que ninguém ainda visava no mercado de real estate, para que o ouvinte tenha informações relevantes durante cada programa. Ainda temos grandes discussões sobre o segmento e o varejo, bem interessantes, nos episódios com especialistas de diversas áreas", completa Marina.

Deixe seu comentário