Varejo
Varejo 10 de janeiro de 2022

Carrefour faz nova campanha com ex-garota propaganda do Extra Hiper

Grupo segue acreditando no modelo de hipermercado e lança campanha com atriz de ex-concorrente

Carrefour, maior rede de varejo alimentar do Brasil, divulga nova campanha ?Vem Fazer Carrefour? estrelada pela nova garota propaganda Claudia Quintino, atriz que participou de publicidades da rede varejista Extra por mais de uma década.

Desenvolvida pela Publicis, agência que leva o nome da terceira maior holding de comunicação do mundo, a campanha convida os consumidores a conhecer as lojas e ofertas da rede Carrefour, para reforçar a importância do formato de hipermercados para as operações da companhia no país.

?O Grupo Carrefour Brasil acredita na importância dos diferentes formatos de lojas e suas adaptações, levando em consideração as necessidades e os diferentes perfis de cliente, em cada um dos momentos de compra, seja abastecedora ou repositora, além das características de cada localidade e região do país?, explica Geraldo Monteiro, diretor de operações do Carrefour Brasil. ?O formato hipermercado está presente em todos os momentos ao longo da vida dos clientes e atende a todos os públicos, com sua amplitude de sortimento que traz desde produtos mais baratos até produtos premium?. 

Em outubro de 2021, o GPA saiu do seguimento de hipermercado, modelo de loja que combina características de um supermercado com uma loja de departamento, e anunciou a desativação da marca Extra Hiper que tinha 103 lojas, das quais 71 vão virar atacarejo Assaí.

De acordo com Daniel Milagres, diretor de Marketing do Carrefour Brasil, com o fechamento de lojas da concorrência, essa é uma grande oportunidade para a companhia apresentar os diferenciais dos hipermercados Carrefour e conquistar novos clientes. "O novo momento da marca com a retomada do ?Faz Carrefour? vem num contexto muito importante para os brasileiros, no qual economia e qualidade se fazem ainda mais necessários. É uma marca que se posiciona, que está ao lado dos brasileiros e que mostra isso por meio dessa campanha, que ressalta os principais atributos e convida o cliente, por meio da Claudia, a conhecer e se encantar pela qualidade, preços baixos, e acessibilidade do Carrefour."

Deixe seu comentário